Sorrir sem receio

0
391

Tradicional clínica odontológica, prestes a completar 64 anos no bairro, oferece todos os tratamentos em um só lugar.

Desde 1954 no bairro de Perdizes, a Clínica Odontológica Dr. Kikuchi “já atendeu a mais de 15 mil pacientes, entre crianças, adultos e idosos”, afirma o sócio e diretor de marketing da clínica, Gilberto Grosso.

Para ele, o grande diferencial da Dr. Kikuchi é ser uma empresa familiar e de bairro, que conquistou gerações de pacientes ao longo destes quase 64 anos de existência. “Nossos consultórios ficam no térreo, principalmente para que possamos atender pessoas que tenham algum tipo de dificuldade de locomoção. Temos famílias inteiras, desde a bisavó até a bisnetinha, que fazem tratamento aqui conosco. No geral, atendemos muitas pessoas que residem ou trabalham próximas à clínica nos bairros de Perdizes, Pompeia, Sumaré, Pacaembu e centro de São Paulo”, complementa o empresário.

dr. Tassuko Kikuchi

Ele conta que a clínica foi fundada pelo dentista dr. Tassuko Kikuchi, que está hoje na casa dos noventa anos e que diariamente vai ao local para conferir a manutenção da qualidade e da amizade, que sempre prezou e manteve com os seus pacientes.

Atualmente a clínica conta com uma equipe de seis profissionais especializados, que atuam nas diversas áreas odontológicas como: clínica geral, ortodontia (aparelhos), endodontia (canal), estética dental, clareamentos, implantes, próteses, periodontia e higiene bucal.
Perguntado sobre a manutenção do sucesso da clínica por tantos anos em um mesmo local, Gilberto diz que, além de tradicional, ela foi se aperfeiçoando ao longo do tempo. “O segredo do sucesso do local é trabalhar com produtos e materiais de última geração e sempre estar atualizado quanto às novas tecnologias disponíveis para atender bem a todos os pacientes”, declara.

Gilberto, que tem grande experiência na área de administração e marketing, e que já passou por grandes empresas, como a Nestlé e a Philips, entre outras, acrescenta que o carinho para com os pacientes e a qualidade dos profissionais e dos serviços efetuados fazem da Dr. Kikuchi uma referência na área. Para finalizar, ele informa que a clínica atende convênios e particulares e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h, e aos sábados, das 8 às 14h. (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA