Comida por delivery

0
3571

Foto: Divulgação

Divulgação
Beraca's, refeição chega até onde você está

Pedir e receber em casa ou no trabalho uma comida bem saborosa a um preço justo é a proposta da Beraca’s Marmitex, de Perdizes.

A empresária Sonia Jô é quem comanda a operação do Beraca’s desde quando inaugurou a empresa, em 2017. “Verifiquei que aqui em Perdizes haviam poucas opções de comida por delivery e neste tempo de funcionamento, temos clientes de empresas e de moradores que nos fazem pedidos diários”, conta.

Segundo ela, o diferencial de seus pratos é “a utilização de produtos naturais e feitos na hora. Não utilizamos molhos e temperos industrializados. Usamos sal rosa do himalaia no preparo em todos os itens de nosso cardápio”. Ela afirma que esse sal como não é refinado “deixa a comida mais saudável”.

A cada dia uma sugestão diferente (Divulgação)
A cada dia uma sugestão diferente (Divulgação)

Sonia fica no atendimento aos clientes e também é a responsável pela administração do Beraca’s Marmitex. O atendimento aos pedidos leva em conta a distância do cliente em relação à empresa que está próxima ao Colégio Santa Marcelina.

“Estamos preparados para atender pedidos que estão a 1,5 quilômetro de distância da Beraca’s”. Sonia quer garantir que “a marmitex chega rapidamente e quente para os clientes”, garante.

O cardápio do Beraca’s atende a todos os gostos e sabores. Diariamente têm os pratos especiais. São aquelas sugestões clássicas como o parmegiana de filé mignon ou de frango, o estronofe de frango e filé, legumes a vapor com bife de contra-filé grelhado ou empanado. A salada Beraca’s  leva filé de frango grelhado ou empanado, folhas de rúcula, alface americana, tomate cereja, cruton integral e molho especial.

Pudim de leite é uma das opções de sobremesa (Divulgação)
Pudim de leite é uma das opções de sobremesa (Divulgação)

Diariamente também têm pratos executivos. Além do arroz (branco ou integral) e feijão pode ser acompanhado, de acordo com a preferência do cliente, bife empanado ou grelhado, ovos fritos, costela e farofa, entre outras sugestões.

De segunda a sexta, o Beraca’s Marmitex tem opções bem apetitosas. Virado à Paulista é uma das opções da segunda. Na terça, entre outros pratos, é dia do baião de dois. Feijoada, como é de hábito é uma das sugestões mais pedidas de quarta e de sábado. Quinta, tem quatro sugestões, uma delas é o yakisoba de carne, frango ou misto. E na sexta, além de filé de peixe gralhado ou empanado, tem outras cinco opções. De sobremesa doces e frutas da estação. Tem refrigerantes em garrafa plástica ou lata, sucos de frutas e águas.

Os preços no Beraca’s custam a partir de 15 reais. O horário de atendimento é das 10h30 às 14h30, de segunda a sábado. Não é cobrada taxa de entrega. (GA)

Beraca’s Marmitex, Rua Itapicuru, 231, Perdizes, Telefones 3801-4321 e 96515-6057, www.facebook.com/beracasmarmitex

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA