Primavera mais bela

0
1905

Foto: Consuelo Fernandez

Consuelo Fernandez
Um dos modelos da coleção primavera-verão da Charmosa Joaquina

A Charmosa Joaquina, tradicional boutique multimarcas da região, realiza desfile para lançar sua coleção de roupas da nova estação e reinagura o espaço de beleza, conjunto à loja, oferecendo pacotes especiais com produtos Keune.

Alegre e colorida como as flores. Assim é a coleção primavera que acaba de ser lançada pela boutique Charmosa Joaquina, uma das mais famosas de Perdizes. Para essa temporada, a proprietária da loja e consultora de moda Melissa Delongo Sartori selecionou peças de tecidos leves e modelagem confortável de marcas conceituadas. “Além das estampas em azul, amarelo, verde e laranja, a grande tendência é o comprimento midi nas saias e calças pantacourt”, destaca.

Melissa Delongo Sartori (centro) e equipe da butique de Perdizes. (foto/Consuelo Fernandez)
Melissa Delongo Sartori (centro) e equipe da butique de Perdizes. (foto/Consuelo Fernandez) 

Direcionada ao público feminino acima dos 30 anos, a boutique aposta em roupas que acompanham a mulher durante o dia inteiro, indo do trabalho a um evento à noite. Entre as grifes selecionadas por Melissa para compor as araras da loja estão Cori, Helô Pinheiro, Vintage, Miss Chilly, Viviane Furrier e Drambui.

Como já é costume, para que as clientes conheçam as novidades a Charmosa Joaquina realiza um dia de desfile a cada mudança de estação. O evento começa à tarde e se estende até à noite. Durante todo o tempo, uma modelo, cedida pela grife Helô Pinheiro, passeia pela loja vestindo looks especialmente selecionados por Melissa.

Charmosa Joaquina_CF (8)Este ano, o desfile de primavera coincidiu com a reinauguração do espaço de beleza, conjunto à loja, que oferece serviços de cabeleireiro, manicure, depilação e design de sobrancelhas, entre outros. “O espaço foi todo reformado e, para marcar a reabertura, no mesmo dia do desfile realizamos um evento de beleza, com pacotes exclusivos de hidratação, escova e outros, com a presença de uma consultora Keune, uma das mais renomadas marcas de produtos de beleza comercializadas no Brasil”, conta Melissa.

Tanto no espaço de beleza quanto na boutique o diferencial é o atendimento personalizado. “Conhecemos muito bem as nossas clientes e, por isso, podemos criar looks completos especialmente para o perfil e tipo físico de cada uma”, afirma a proprietária. Além disso, montamos sacolas com itens selecionados para que as clientes possam experimentar em casa e oferecemos serviço de ajuste”, lembra Melissa. (Lúcia Oliveira)

Charmosa Joaquina, Rua Caraibas, 356, Perdizes, Telefone 3297-5051

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA