Teatro West Plaza, um novo espaço de arte

0
470

Foto: Divulgação

Divulgação
Um novo espaço de arte: Teatro West Plaza

Inaugurado em novembro, o Teatro West Plaza homenageia duas damas do teatro: Laura Cardoso e Nicette Bruno.

A nova casa de espetáculos que chega para trazer mais lazer, cultura e entretenimento ao público, com programação variada onde o riso, o drama, a emoção e as grandes interpretações de grandes atores e atrizes. É uma parceria entre o shopping e a Companhia do Ator e a Recriate, que tem uma escola para atores anexa ao teatro.
Foram convidadas as atrizes Laura Cardoso e Nicette Bruno para serem as madrinhas das salas de 120 e 140 lugares.

Teatro West Plaza - salaAs salas do teatro dispõem de assentos especiais para obesos e pessoas com deficiência, além de espaço reservado para cães-guia, entre outras comodidades para os espectadores. No hall de entrada fica o café Zazá Café & Arte com doces e salgados para o público desfrutar antes dos espetáculos.

A programação das salas é variada e vai da música ao teatro infantil passando por comédias e espetáculos de dança. Em dezembro, o teatro teve programação de espetáculos até o dia 22/12. Na sala Laura Cardoso, terá nas terças a partir das 21h, o Projeto Som & Movimento; as comédias Confissões de um adolescente de 40 anos e Antes só do que mal casado. Domingo é dia de teatro infantil e stand-up. 

Teatro West Plaza
A sala Nicette Bruno, tem Super Liga do Humor com Don Castilho; o infantil Se Essa Rua Fosse Minha; a comédia Casal TPM; Bora Balzaquiar Os Três Porquinhos; Entre a Porta está aberta; Os Miseráveis e o stand-up Confraria. Em janeiro, promove o Festival de Férias. (GA)

Teatro West Plaza, Avenida Francisco Matarazzo, Água Branca, www.westplaza.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA