Dia dos Namorados: uma beleza de presente

0
159

Uma das datas mais românticas do ano está logo aí. Dia 12 de junho é o Dia dos Namorados! Eles e elas querem estar bem para si e para o outro. A época é boa para planejar os cuidados com a pele, o cabelo, por que não? Todos esses cuidados vão elevar a sua autoestima e com certeza, e sentir-se bem é o máximo!

Os cuidados básicos podem ser feitos de maneira fácil mas sempre é bom agendar esses serviços para evitar atropelos. Em Perdizes e Pompeia são inúmeros os profissionais e espaços dedicados e preparados para oferecer os mais diferentes serviços.
Pode-se começar pela cabeça. Desde um novo corte no cabelo – para ela e para ele, é claro! Um tratamento de pele pode ser revigorante e ótimo para tirar aquelas impurezas que se acumulam nos nossos poros. O design de sobrancelhas é outro serviço que, não importa o gênero, está em alta. Uma nova maquiagem, uma massagem,…

Por falar em massagem, existem inúmeras técnicas no mercado da saúde. E quando a massagem é boa, a sensação é de que ‘podia durar um pouco mais’! Não só neste período, mas sempre uma massagem cai bem! Esse é o tipo de cuidado que podemos nos proporcionar que nos deixa relaxados, sem estresse.

Mãos e pés precisam de cuidados e carinho. Afinal gostamos de carinhos de nossos parceiros e as mãos são fundamentais nesse momento. Para elas uma nova cor de esmalte ou uma extensão de unhas pode deixar as mãos mais bonitas e atraentes. No outro extremo estão os pés. Cuidar das unhas, massagens significam mais estabilidade e conforto.

Se o casal está planejando uma comemoração romântica, afinal é Dia dos Namorados, lembre-se de vestir uma roupa bonita e que lhe dê prazer para a ocasião. Um novo modelito? Com certeza, a ocasião pede uma roupa bacana que lhe cai bem e o seu amor vai notar e elogiar, com certeza! Um presente para ela/ele? Presentear também é uma forma de declarar seu amor. Aproveite o Dia dos Namorados!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA