Armazém Deco, do presente à decoração completa

0
2968

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Objetos e móveis para todos os estilos

A Armazém Deco, em Perdizes, está mudando de endereço para poder atender melhor quem precisa presentear alguém com uma peça exclusiva ou reformar sua casa ou escritório de cima a baixo.

A vitrine da Armazém Deco, loja de presentes e decoração localizada em Perdizes, é um colírio para os olhos de quem curte aquele ambiente de capa de revista. Cada peça exposta, dos móveis a um simples porta retrato, é escolhida com cuidado pela proprietária Mariana Gobbi, que costuma garimpar muitos objetos exclusivos de artistas reconhecidos por trabalhar de forma artesanal.

Há mais de oito anos localizada no número 352 da Rua Paraguaçu, a loja, agora, vai mudar de endereço. O novo espaço, bem maior, fica quase ao lado do atual, no número 344, e vai contar com três andares, para que seja possível expor uma gama mais ampla de produtos e atender os clientes com mais conforto. Isso se faz necessário porque, ao longo dos anos, o conceito da Armazém Deco foi mudando: de uma loja de presentes finos, passou a trabalhar com projetos completos de decoração, graças a parcerias fechadas com arquitetos, decoradores e prestadores de serviços na área de design de interiores.

“Hoje atendemos o cliente que quer reformar apenas um cômodo ou o imóvel todo apresentando o projeto de reforma, executando toda a obra e fornecendo os detalhes finais da decoração”, explica Mariana. “Em todo o processo, procuramos atender o gosto do cliente, deixando cada cômodo bonito, harmonioso e com a cara do dono”, afirma ela.

GDPP maio 2019 - Casa e Escritório - Armazém Deco 1Em seus projetos, Mariana tem uma forma diferenciada de trabalhar, que ela chama de “decoração sem custo”. Ou seja, para quem contrata os serviços e compra as peças na loja, ela não cobra pelo trabalho de assessoria. “O cliente vem aqui, escolhe as peças que ele gosta e levamos tudo para a casa dele. Aí arrumamos os ambientes de forma que ele consiga visualizar os objetos in loco e decidir com a nossa ajuda, com quais vai ficar. Essa consultoria é feita de forma gratuita”, diz.

Hoje, ela destaca, a Armazém Deco tem mais de 100 fornecedores cadastrados, de artesãos a grandes fornecedores de móveis. “E para quem gosta do que tem exposto na loja, tudo está à venda. Se o cliente gostou da estante que temos aqui, mas a peça da loja não cabe no seu espaço, fazemos uma igual nas medidas que ele precisa”, ressalta. (Lucia Oliveira)

Armazém Deco, Rua Paraguaçu, 352 e 344 (a partir do final de maio), telefone 3807-3073, Instagram: @armazemdeco, www.armazemdeco.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA