Redes de proteção é item de segurança

0
1026

Foto: Divulgação

Divulgação
Segurança é prioridade

Empresa especializada em redes de proteção e varais para lavanderias, a Phederal tem tradição de 25 anos no segmento.

Felipe Molina, diretor comercial da Phederal conta que quem fundou a empresa foi o seu pai, sr. Molina na zona Leste. “Atualmente, meu pai se dedica à fabricação dos motores que equipamos os varais que vendemos aqui na loja”.

A Phederal veio para zona Oeste em busca de novos públicos e posteriormente a loja da zona Leste foi vendida. “Agora além da empresa, também somos moradores da região, onde a nossa empresa é líder de mercado”. Ter um bom atendimento e “nunca deixar ninguém sem resposta”, Felipe destaca que a Phederal isso garante uma ótima avaliação no Google com 4,9 pontos de aprovação.

A empresa, por conta da pandemia do coronavírus, a partir de março de 2020, como outras empresas, também precisou fechar o seu show-room. Mas semanas depois, Felipe passou a atender os clientes pelas redes sociais, telefone e principalmente através do WhatsApp.

Mas por conta de alguns condomínios que restringiram e até chegaram a proibir a execução de qualquer obra ou serviços que provocassem barulhos e incômodos, a Phederal teve adiado alguns serviços de instalação de redes e de varais. “E a clientela da Phederal em sua maior parte é de moradores de apartamentos”, lembra Felipe.

Felizmente, “as regras foram flexibilizadas e mesmo com menos tempo disponível para fazermos as instalações, conseguimos atender aos nossos clientes. A venda de redes de proteção cresceu, porque as famílias estavam em casa, em quarentena e as crianças assim como os pets precisavam de maior segurança”, diz.

O empresário faz questão de destacar que a equipe de funcionários da Phederal, além de uniformizados e experientes, seguem todas as normas de segurança determinada pela ABNT.

As redes comercializadas e instaladas pela Phederal têm tratamento anti-UV (ultra violeta) e são fabricadas com material resistente que não conduz eletricidade e nem absorve água. Elas são fixadas em ganchos bigalvanizados, o que garante uma maior resistência. Todo esse conjunto resulta em uma segurança maior e mais durabilidade.

Varal de roupa é outra linha de produto que a Phederal tem a oferecer. No show-room, o cliente vai encontrar uma grande variedade de modelos, para pronta-entrega e são instalados pela empresa. Os varais de roupa podem ser fixados no teto, inclusive em tetos de gesso, na parede e tem os modelos de chão. Os tamanhos são variados ou em medidas especiais conforme a necessidade do cliente. Para acioná-los, a Phederal têm modelos com alavancas e motores elétricos. A empresa dá garantia de 1 ano e também oferece serviço de manutenção exclusivamente para os produtos que vende.

No show-room, o cliente também vai encontrar produtos e utensílios como baldes e organizadores para as lavanderias. E é possível fazer um orçamento pelo WhatsApp e a Phederal facilita o pagamento em até 3 vezes nos cartões de crédito. (GA)

Phederal Redes de Proteção e Varais para Roupas, Rua Turiassu, 801, Perdizes, Telefones 2533-3582 e 98100-0447 (Whats), www.phederal.com.br, facebook.com/phederalvarais

(*) matéria publicada na ed. 267

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA