Ensine o papai a deixar as roupas nos ‘trinques’

0
1350

Seu pai está precisando de umas dicas para ajudar com a rotina da casa? Se a roupa suja está acumulando no cesto, é só passar para ele as dicas das melhores lavanderias da região.

Algumas oferecem, até, serviços de tingimento e costura. Como num passe de mágica, ele vai deixar o guarda-roupas da família impecável e cheiroso e, de quebra, ganhar elogios da mamãe.

DryClean USA – Perdizes A marca, presente em vários países, utiliza um sistema de lavagem a seco denominado wet cleaning, que não leva percloro e, por isso, é mais sustentável, não agredindo o meio ambiente e nem prejudicando a saúde de quem manipula a roupa. O sistema de lavagem convencional também usa produtos ecologicamente corretos. Além das roupas em geral, a DryClean lava tapetes, bichos de pelúcia, travesseiros, tênis e cortinas. Faz serviços de tingimento, costura e sapataria. R. Caiubi, 1.232, Perdizes, tel. 3868-4422.

DryClean USA – Pompeia Uma das maiores redes de lavanderias do mundo, utiliza técnicas de lavagem modernas e que não agridem o meio ambiente para a lavagem de qualquer tipo de roupa, além de artigos de decoração e tênis. A loja franqueada da Pompeia oferece, também, serviços de tingimento e costura. As lojas são automatizadas com um software de gerenciamento para permitir o melhor gerenciamento e acompanhamento do processo. R. Desembargador do Vale, 800, Pompeia, tel. 2852–8964.

5 à sec A tradicional rede de lavanderias desenvolveu o serviço Lavanderia On Line. Pelo site, o cliente encontra a loja mais próxima de casa, escolhe o pacote desejado dependendo do tipo de roupa que vai lavar e escolhe a data da coleta e entrega, pagando também pelo site. Quem preferir, pode ter um atendimento mais personalizado indo direto na loja. Av. Professor Alfonso Bovero, 511, Perdizes, tel. 3673-8436.

Lavanderia da Mamãe Funciona desde 2016, com uma equipe formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no ramo de lavanderias. Oferece opções de lavagem por peça, por quilo e serviço de lavagem a seco. O cliente também pode solicitar a retirada e entrega do seu pedido em domicílio, para não perder tempo. Lava e higieniza de roupas do dia-a-dia a edredons, tapetes, pelúcias, cortinas, tênis e trajes de festa. R. Dr. Homem de Melo, 390, Perdizes, tels. 2737-9442 e 96449-1090.

Foto 2 - Lavanderia Royal Dry CleaningLavanderia Royal A lavanderia tem mais de três décadas no mercado, contando sempre com máquinas e produtos de alta qualidade, trabalhando com profissionais capacitados e experientes. Um dos seus diferenciais é a utilização de produtos biodegradáveis, para preservar o meio ambiente. Oferece, ainda, sistema delivery. Além da lavagem de roupas, incluindo limpeza de couro e camurça, trabalha com lavagem e impermeabilização de sofás e cadeiras e limpeza de tapetes e carpetes, incluindo lavagem especial de tapetes persas. R. Piracuama, 267, Perdizes, tels. 3673-7056 e 99528-6282.

Qualilave Utiliza os sistemas de lavagem a seco e com água, sempre com a preocupação em preservar o meio ambiente. Entre os serviços, lavam tapetes e estofados, além de roupas de cama, mesa e banho, tênis, pelúcias, além de roupas em geral. Entrega e retira na casa do cliente. R. Cardoso de Almeida, 1093, Perdizes, tel. 3679-9998.

Foto 3 - Prima CleanPrima Clean Lavanderia self service, direcionada para roupas do dia-a-dia. Trabalha com o serviço de limpeza por cesto, no qual o cliente paga pelo ciclo. A limpeza é realizada em apenas 80 minutos e o cesto comporta até 21 peças, podendo variar de acordo com o tipo e tecido das roupas. O cliente ainda pode escolher como quer fazer o serviço: apenas lavar, lavar e passar, só passar, pré-lavagem para colarinhos e punhos ou valet (solicitar o serviço dos atendentes). R. Turiassu, 554, Perdizes, tel. 4561-1074. (Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA