Criança, sim! Mas com muito estilo

0
1264

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Muita cor e conforto em roupas infantis

Com 20 anos de mercado, a loja Clubinho veste crianças com roupas, calçados e acessórios transados, que se inspiram nas tendências da moda adulto sem descuidar do conforto e praticidade, além de manter um estoque enorme de fantasias de fabricação própria e de marcas consagradas.

Sempre que escolhe os modelos de roupas, calçados e as peças de acessório para abastecer suas lojas especializadas em moda infantil, a empresária Ana Lúcia Azevedo leva em conta duas premissas: a primeira é que a criança adora se vestir como adulto mas não abre mão do conforto e detesta vestir qualquer coisa que limite seus movimentos; a segunda é que os pequenos não devem, em hipótese alguma, ficar parecidos com ‘adultos mirins’ quando se vestem. Por isso, os milhares de itens que compõem o mix de produtos das lojas Clubinho, marca criada por Ana há 20 anos, resultam em looks modernos, com peças que se inspiram nas tendências da moda adulto adaptadas para o estilo infantil, e com os quais as crianças podem brincar à vontade sem perder a liberdade. Ou seja: é o tipo de moda que faz brilhar os olhinhos dos pimpolhos e satisfaz as mamães que gostam de vestir suas crias com muito estilo.

GDPP - setembro 2019 - Estilo - Clubinho 2“Procuro modelos que tenham a referência das peças de adulto, mas com uma releitura para se adaptar ao jeito de vestir das crianças”, explica a empresária. Nas vitrines das lojas Clubinho de Perdizes e do Alto de Pinheiros, as novidades de primavera/verão incluem pantacourts em jeans e camisetas de algodão com amarração na altura da cintura para as meninas e bermudas em moleton jeans com elastano combinadas com camisetas que levam estampas holográficas para os meninos.

As peças também têm a referência da tendência dos ‘grandões’ nos detalhes metalizados e nas nuances das cores. Os tons pele, por exemplo, forte nas coleções adultos, estão presentes no fundo das estampas de pet, que vão ditar a moda infantil nesta estação. Nos acessórios, o prata é o destaque, mas também vem acompanhado de estampas de bichos fofinhos e bem coloridos. “Um vestido todo nude ou uma bolsinha toda prata ficaria sem graça nas meninas, mas combinados com as estampas mais infantis, fazem o contraponto perfeito e agradam muito”, explica Ana. Já na área dos calçados, a novidade são os sapatos 2 em 1, que podem ser usados de duas maneiras: como tênis ou, removendo a plataforma de silicone, se transformam em pantufas. “É perfeito para as crianças vestirem nas festas em bufê”, diz Ana. Entre as grifes encontradas no Clubinho estão Petit Cherry, Mon Sucrè, Biogás, de roupas, e Tip Toey Joey, Pampili e Converse, de calçados.

GDPP - setembro 2019 - Estilo - Clubinho 4Outro ponto forte das lojas são as fantasias. A empresária mantém vários modelos de fabricação própria e de marcas como Sul Americana e Rubies. Também é possível encomendar uma fantasia personalizada, para combinar com o tema da festa da sua princesa ou do seu príncipe. “O objetivo é deixar pais e filhos felizes”, afirma a empresária. (Lucia Oliveira)

Clubinho Moda Infantil, Avenida Professor Alfonso Bovero, 1.201 Perdizes, Telefone 3675-1814, Whatsapp 96780-7402

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA