Shopping exclusivo de móveis e decoração

0
3534

Foto: (Fotos/Thiago Allan)

(Fotos/Thiago Allan)
Móveis para todos os ambientes

A região ganha um novo shopping exclusivo de móveis e decoração, com showroom de renomadas grifes do segmento distribuídos por três pavimentos e uma área de mais de 4 mil metros quadrados, projetado pelo Grupo Celmar, tradicional fabricante de móveis planejados.

Quem mora na Zona Oeste e gosta de manter a casa como nas capas de revista de decoração vai adorar saber que, a partir de agora, tem a disposição um shopping todinho focado em móveis e acessórios de decoração bem ao lado de casa para se inspirar.

Shopping Moveis Agua Branca - TA (18)A exemplo do modelo que já faz sucesso há mais de duas décadas em Moema, o Grupo Celmar, um dos mais tradicionais do País no segmento de móveis planejados, está ampliando e diversificando o espaço da antiga unidade da Água Branca para oferecer um leque bem maior de opções para quem quer dar aquela repaginada na sua casa.

O novo Shopping Móveis Água Branca terá, além de uma loja Celmar, showrooms de grandes grifes do setor. O empreendimento foi projetado com três pavimentos de lojas mais um subsolo de garagem e oferece estacionamento gratuito com manobrista para o maior conforto e segurança dos clientes.

“Lá é possível encontrar, em um só lugar, ambientes planejados, móveis de sala de jantar, estar, livings e acessórios de decoração, como tapetes, papéis de parede, colchões e almofadas,que refletem as tendências do setor, harmonizando-se com os diversos gostos do nosso público”, diz o diretor comercial Francisco Antonio Martines. “Nosso objetivo é oferecer requinte, sofisticação e qualidade aos clientes, garantindo que eles encontrem tudo o que estão procurando com facilidade e praticidade”.

GDPP - setembro 2019 - Casa e Escritório - Shopping Móveis Água Branca 5Com o espaço totalmente repaginado pelo arquiteto Olegário de Sá, a loja Celmar opera no local com a proposta de oferecer aos clientes soluções completas para os diferentes ambientes da casa. Isso inclui do desenvolvimento do projeto à instalação dos móveis, com opções de pagamento que vão de encontro às condições de cada cliente. Há quase 70 anos no mercado, a Celmar Móveis tem como diferenciais a utilização de matérias-primas certificadas associadas a alta tecnologia dos equipamentos, o que resulta em produtos de alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política do grupo, que utiliza matéria prima ecologicamente correta, proveniente de florestas renováveis, na fabricação de todas as chapas que compõem seus móveis.

“A expectativa é que esse novo empreendimento, a exemplo do Shopping Móveis Moema, torne-se rapidamente referência para o público da região de Perdizes e Pompeia, que é, sem dúvida, uma área muito próspera e desenvolvida da cidade”, diz Martines. (Lucia Oliveira)

Shopping Móveis Água Branca, Avenida Francisco Matarazzo, 94, Água Branca, Telefone 5041-7733, www.celmarmoveis.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA