Sabrina Sato é a dona do pedaço

0
398

Foto: Divulgação/Lemise

Divulgação/Lemise
A elegante e versátil Sabrina Sato

Com uma simpatia contagiante, Sabrina Sato, apresentadora, youtuber e atriz tem muito a ver com a região de Perdizes
e Pompeia.

Filha de um pai ascendência libanesa, Omar Rahal e de Kika Sato, ascendente de japoneses, Sabrina nasceu em 4 de fevereiro em Penápolis cidade do interior paulista. É de lá que vem o sotaque mais carregado de Sabrina que lhe dá um certo charme e graça ao pronunciar com mais vigor nos erres de algumas palavras.

O início da carreira artística não foi fácil, mas desde criança ela queria ser artista e bailarina. Fez escola de dança e integrou o corpo de baile do Domingo do Faustão entre outros trabalhos na TV.

A empresária Sabrina e o sócios no lançamento da franquia (Gerson Azevedo)
A empresária Sabrina e o sócios no lançamento da franquia (Gerson Azevedo)
A participação do reality Big Brother Brasil em sua terceira edição em 2003 foi definitiva para o sucesso dela. Mesmo não ganhando o prêmio final (o vencedor foi o Dhomini), a ‘japa’ como também alguns a chamavam se destacou entre todos. Do BBB3 foi chamada para ensaios sensualíssimos em revistas como Playboy e a participação em programas e TV e participou da novela “Porto dos Milagres”, da Globo.

Convidada para se juntar à trupe do programa Pânico na rádio Jovem Pan e posteriormente na RedeTV! e na Band, Sabrina ficou por dez anos. Suas participações em quadros malucos e muitas vezes sem noção tinham a característica de apresentar Sabrina com pouca roupa e mesmo quando ela era colocada em situações pouco convencionais, cumpria seu papel e ajudou a levar audiência para o programa comandado por Emilio Surita. Em 2013 saiu do Pânico para estrelar seu programa na Record TV onde está até hoje. Adianta para os leitores do GDPP que voltará em breve à telinha: “[em final de outubro] começamos as gravações de um novo programa para a família, como muito amor e carinho. Estou muito feliz e animada com esse novo desafio. Será a minha estreia nas tardes de domingo na Record TV”.

Sabrina chegou à região de Perdizes em 2006. “Ainda morava com meus irmãos. Encontramos em Perdizes, um bairro seguro e próximo da região da Paulista, com opções maravilhosas de bares, restaurantes e isso influenciou a nossa decisão. Hoje, meus irmãos ainda moram em Perdizes, com suas famílias”. Os irmãos fazem parte de sua equipe.

Modelo e apresentadora (Divulgação)
Modelo e apresentadora (Divulgação)
A apresentadora usa e abusa do uso das mídias sociais para se manter conectada aos fãs. No Instagram tem uma fiel legião que ultrapassa os 23 milhões de seguidores e outros 7 milhões a seguem no Facebook. Ela reconhece a importância desses canais de comunicação. “Consigo falar com seguidores de todo o mundo, sobre os mais diferentes temas. É uma troca muito legal. Por lá, aprendi muito durante a minha gestação, conversando com outras mães. Mas também amo compartilhar meus momentos em família, meus trabalhos, entrevistas com outros artistas…”

O lado mãe de Sabrina foi fundamental para a apresentadora. “A Zoe mudou a minha vida… Me sinto completa. É um amor tão grande, que é impossível mensurar. Queremos muito outro filho, mas são planos para o futuro”, garante.

Alimentação balanceada mas sem privação das vontades. Essa é a fórmula que Sabrina faz para manter o corpo e energia. “E sempre pratiquei atividade física. Fiz ioga, muai thay, boxe, corrida, malhação… Agora estou amando o balé fitness!”, informa.

Ela passa muita alegria mas como qualquer mortal, a apresentadora tem os seus problemas, é claro. “O importante é ter pessoas com que compartilhar e pedir conselhos. Tenho uma relação próxima com a família, somos unidos e nos ajudamos muito”.

Sabrina é uma pessoa que desenvolve um trabalho de conscientização com animais e o planeta. “Não precisa ser famoso para cuidar do planeta e de todo ecossistema. Precisamos pensar nas próximas gerações que vão sofrer as consequências de tudo o que é praticado hoje”, alerta.

Sabrina-Entrevista5-GAComo empresária Sabrina acaba de entrar como sócia da franquia do restaurante Peixe ao Cubo. O negócio foi apresentado no restaurante Manihi Sushi, em Perdizes. “Estou muito feliz por começar um negócio do qual eu já era cliente. O Manihi e o Peixe ao Cubo são dois restaurantes na região que frequento. Acredito que antes de investir em um novo negócio, você precisa conhecer o seu produto, seu público e a região que você vai atuar”.  

O Carnaval é um tema que Sabrina vibra. “Amo o Carnaval! Amo a festa, os desfiles, as fantasias. Não consigo me ver fora de tudo isso. Os ensaios já começaram e, agora, estamos organizando a agenda com as gravações do novo programa. Mas com certeza teremos #CarnavalDaSabrina2020”, promete. (Gerson Azevedo)

facebook.com/oficialsabrinasato, Instagram – sabrinasato

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA