Shopping Móveis oferece móveis e objetos de decoração

0
2152

Foto: Divulgação

Divulgação
As melhores marcas de móveis e decoração.

A Celmar é uma referência em mobiliário para todos os ambientes da casa e também no espaço corporativo. Modelos exclusivos, qualidade, e mais de 70 anos de mercado.

A marca Celmar surgiu em 1950 como Marcenaria Sarzedas em um pequeno porão de uma antiga residência localizada no centro da cidade de São Paulo. Com a mudança, em 1960, para um espaço maior com cerca de mil metros quadros, a produção aumentou e a marca ganhou lojas pela cidade e expandiu comercial. Hoje, o parque fabril da Celmar, em Salto de Pirapora (SP), ocupa mais de 50 mil metros quadrados e conta com muita tecnologia graças a constantes investimentos em maquinário com tecnologia de ponta.

O diretor comercial da Celmar, Francisco Antonio Martines, mais conhecido por Fran, que “A Celmar é responsável pela criação do móvel planejado e das camas com gavetas. Seguimos as mais modernas tendências do mercado moveleiro e nossos projetos são feitos dentro das medidas necessárias e das expectativas dos clientes. Algo que nem toda fábrica pode fazer”, explica o empresário.

A explicação para esse desempenho é facilmente explicado por Fran. “Nossa fábrica, conta com modernos programas de computadores e máquinas modernas de alta tecnologia que permitem que possamos produzir peças exclusivas. Estamos presentes em 80% do território nacional e também exportamos para mercados exigentes como os Estados Unidos”, diz.

Além do parque industrial, a Celmar utiliza matéria-prima selecionada e de qualidade. “Respeitar o meio ambiente é uma das políticas da marca e só utilizamos na produção dos móveis, chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas”, afirma Fran.

IMG_1123_Projeto Celmar Itatiba_Arquiteta Gabriela PachecoOs móveis planejados da Celmar são personalizados e se ajustam a qualquer ambiente. É necessário ressaltar a enorme variedade de acabamentos, opções em cores, texturas e acessórios que o cliente pode agregar ao seu projeto. O aproveitamento do espaço é a principal vantagem do móvel planejado e veio ao encontro das novas concepções de residências, apartamentos e escritórios. O móvel planejado alia design de forma harmônica e sofisticada, tornando o ambiente mais acolhedor.

Em 2019, o Grupo Celmar inaugurou o Shopping Móveis Água Branca. A expectativa desse novo empreendimento, a exemplo do Shopping Móveis Moema, é ser uma referência para o público da região Oeste. Por conta da pandemia da Covi-19, o espaço com três pavimentos e quatro mil metros quadrados de área, ficou fechado de acordo com as recomendações das autoridades. E está reaberto para receber a clientela e segue todos os protocolos de segurança.

IMG_2705-Projeto Celmar Araçatuba_Arquiteto Celso VieiraO Shopping Móveis Água Branca reúne no mesmo lugar, as melhores marcas de móveis e decoração. Além da loja Celmar, o espaço tem as lojas Predilecta, Lettera Office, Nicnan, LuiDecor, Manhattan e Spaço Decorações. Com conforto, segurança e estacionamento gratuito com manobrista. (GA)

Shopping Móveis Água Branca, Avenida Francisco Matarazzo, 941, Água Branca, Telefone 97801-5083 (Whats), www.shoppingmoveisaguabranca.com.br, Facebook.com/shoppingmoveisaguabranca, @shoppingmoveisaguabranca

matéria publicada na ed. 288

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA