Ana e o colecionador de sonhos estreia no Teatro Viradalata

0
1878

O musical infanto juvenil escrito por Flávia Dessoldi tem curta temporada no Teatro Viradalata.

O espetáculo é um estímulo para que as pessoas voltem a acreditar em si mesmos. Segundo a autora, Flávia Dessoldi, “Ana e o Colecionador de Sonhos conta a história de Ana, uma menina cheia de sonhos e determinação para conquistá-los que está sempre sendo incentivada por sua querida avó Nenê. Ana deseja encontrar seu melhor amigo Pedro, que está perdido e com quem compartilha o grande sonho de um dia se tornarem astronautas e viajarem para o espaço sideral. Um dia, Ana se depara com o Colecionador de Sonhos, uma figura enigmática que persegue e faz com que aqueles que sonham alto parem de acreditar em seu potencial, aumentando cada dia mais sua coleção de sonhos roubados. Protegida pela Guardiã de todos os sonhos e munida de uma inigualável perseverança, Ana precisará acreditar forte em si mesma para enfrentar as vítimas do colecionador de sonhos: pessoas comuns que renunciaram seus sonhos após serem desacreditados tantas vezes pela jornada.”

O elenco do musical é formado pelos atores Débora Sartori (Ana), Ana Costa (avó e guardiã), Deco Araújo (Colecionador de Sonhos), Felipe Bertollato (Pedro), Rafael Burgath (Sabe-Tudo e o Homem que olha para trás) e Wesley Salatiel (Umbigo e Mentiroso).

E na produção do espetáculo, Ariana Usai (direção de produção e coreografia), Rosângela Bento (direção artística), Rafael Burgath e Wesley Salatiel da Silva (músicas compostas para o musical e cantadas ao vivo), Renata Éssis (preparação vocal), Nádia Hinz (iluminação), Lincoln Lee Rohtsz (figurinos) e Daniel Gouveia (produtor).

A temporada vai de 26 de março até 17 de abril, com sessões aos sábados e domingos às 16h. Duração do espetáculo 70 minutos. Recomendável para crianças a partir de 5 anos. Ingressos R$ 40 (inteira) e 20 (meia entrada). Os ingressos poderão ser adquiridos através do Sympla ou na bilheteria do Viradalata que estará aberta 2 horas antes do espetáculo. Clientes Guide Investimentos terão 50% de desconto.

O teatro segue as regras estabelecidas pelas autoridades em relação à pandemia. (GA)

Ana e o colecionador de sonhos, Teatro Viradalata, Rua Apinajés, 1.387, Sumaré, telefone 3868-2535.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA