Chocolates Di Siena, uma deliciosa Páscoa

0
4487

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Chocolates de qualidade Di Siena na loja em Perdizes

O clima da Páscoa já chegou na Di Siena Chocolates. Além da linha tradicional de chocolates, os ovos de chocolate são, nesta época, os itens mais procurados na loja da marca em Perdizes.

A história da Di Siena Chocolates teve início em setembro de 1988. José Oswaldo Milano e família começaram com uma pequena fábrica de bombons. Com muito trabalho, focado na qualidade e criatividade, o negócio cresceu. Hoje, a loja e a fábrica da Di Siena ocupam um prédio no bairro de Perdizes, que se tornou um ponto de referência em matéria de chocolates e principalmente na época da Páscoa. Não há quem resista à tentação!

2203-DiSiena-Div (6)Na loja da Di Siena a clientela encontra toda a linha de chocolates produzida da fábrica direto para a vitrine. A linha de produtos da Di Siena é variada e completa. Organizados e caprichosamente embalados. O mais vendido é o chocolate ao leite, seguidos pelos outros tipos como crocante, diet, com recheio, trufas, brancos em barras e bombons. Todos podem ser embalados em caprichadas embalagens para presentes.

Nesta época, os ovos de Páscoa são os mais procurados e produzidos em vários tamanhos, são ovos de 40g até de 1 quilo e são recheados com bombons sortidos ou ovinhos. Há também os tradicionais coelhinhos de chocolates que chamam a atenção e se torna uma ótima opção de presente.

Segundo o diretor da Di Siena, Fernando Parisan, “utilizamos chocolates belgas e cacau brasileiro, vindos dos melhores produtores. Para garantir a qualidade de nossos chocolates, não utilizamos gordura hidrogenada e nem soro de leite.”

2203-DiSiena-Div (1)Durante a pandemia, a Di Siena investiu e fortaleceu as vendas online e hoje essa modalidade de venda é bem significativa no faturamento da Di Siena. “Temos clientes que só compram por esse meio”. A marca também fornece seus produtos para lojas de chocolates. E além dos clientes finais que gostam de vir até a loja para escolher o que levar e presentear, Fernando destaca que os clientes corporativos, depois de um recuo por causa da Covid-19 voltaram a fazer as encomendas para seus colaboradores nesta Páscoa.

“Esta é a época onde temos a maior demanda, seguida pelo Dia das Mães, Dia das Crianças e o Natal, mas nenhuma data se compara à Páscoa”, informa Fernando. E como é tradição, a Di Siena sempre tem um novo lançamento nesta época. Neste ano a novidade é o ovo crocante com caramelo.

A Di Siena também pode personalizar seus produtos para eventos comemorativos como aniversários, casamentos, batizados e também para clientes corporativos que estampam sua marca nos chocolates.

Anexo à loja da fábrica, em Perdizes, há um simpático café onde se pode saborear um salgado ou um bolo do dia.

2203-DiSiena-GA (1)Mesmo com o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras, os funcionários da loja mantêm o uso da proteção e a loja tem vidros de álcool 70º graus distribuídos pela loja para uso dos clientes.

A loja tem estacionamento próprio com manobristas. Neste período de Páscoa, o horário de atendimento da loja foi ampliado. De segunda a domingo, das 8 às 17h. O coelhinho da Páscoa vai sair carregado de chocolates deliciosos, com certeza! (GA)

Di Siena Chocolates, Rua João Ramalho, 1.060, Perdizes, Telefone 3861-7460 e 94790-4781 (Whats), www.disiena.com.br, www.lojadisiena.com.br (vendas online), www.facebook.com/chocolatesdisiena/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA