Corpo de fazer inveja

0
1252

Geralmente olhamos com uma ponta de inveja o corpinho escultural e durinho das atrizes (atores e cantores também) que aparecem na tv ou em revistas… Mas fique sabendo que você também pode conseguir esse corpo invejável – basta escolher a lingerie certa para realçar seu potencial ou camuflar suas imperfeições.
O Guia Daqui foi conversar com as meninas da Gardênia, loja especializada em lingeries, que são treinadas pelas maiores marcas de lingerie do país e estão preparadas para orientar e achar a peça mais adequada para você. Regina Chao comenta que “muitas pessoas não sabem os inúmeros recursos que podem utilizar”.
Para quem faz cirurgia plástica, a loja oferece uma infinidade de modelos de compressão, indicados pelos médicos logo após a operação. São modeladores para abdome, peito, braço, barriga, culote. Para facilitar a vida do paciente, alguns modeladores têm abertura frontal (fechamento com velcro ou colchetes), outros são abertos embaixo (para ir ao banheiro sem precisar tirar). A loja também pode fornecer cintas específicas para homens que fazem lipoaspiração, que são muitos, segundo Regina.
Para quem faz cirurgia de seio, colocando ou tirando próteses de silicone, os sutiãs são especiais: sem nenhuma costura, com abertura na frente, para facilitar o tira e põe.
Mas para pessoas que querem se sentir bem sem recorrer a uma plástica, a loja indica uma série de “facilitadores”. “Tem a camiseta anatômica, que modela o tronco, esconde as gordurinhas da cintura e levanta o peito”, revela Regina. Para quem gosta de usar vestidos mais coladinhos ao corpo, tem uma combinação que comprime quadril e barriga, modela cintura e bumbum e desce pela perna, sem apertar. Tem também a bermuda com cinta, que modela barriga e bumbum. “Pode usar essas cintas que vão arrasar, não marcam nada”, garante Regina.
Para quem garantir uma postura correta, existem cintas modeladoras, para homens e mulheres, que propiciam a correção da postura e diminuem a cintura.
Mulheres mais ousadas podem comprar próteses de silicone, que aumentam os seios sem cirurgia. “É mais um brinquedo!”, diz a consultora. Usados com vestido decotado, eles aderem à pele e não deslizam, aumentam os seios e não aparecem – tem até uma apresentadora de tv que usa muito. Existe ainda a calcinha bumbum, que como o próprio nome diz, aumenta os glúteos. “Muitas orientais compram e pessoas que têm quadris largos e ficam com o bumbum desproporcionalmente pequeno”, comenta.
A loja também atende o país todo pelo site, inclusive envia peças para outros países: “Estados Unidos, Espanha, Holanda, Portugal, Inglaterra e até Hong-Kong costumam comprar conosco”, garante Regina.
Por isso, quem quiser melhorar a auto-estima pode recorrer à lingerie sem medo de ser feliz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA