Deliciosos sorvetes

0
1123

Kelly Monteiro
A franquia nasceu há dez anos e hoje são 25 lojas em vários estados do Brasil. “A idéia veio da Itália”, conta Eduardo Doro, da Freddissimo. Segundo ele, a Freddissimo da Pompéia é a primeira loja de rua. “Todas as outras ficam shoppings centers. Nos preocupamos com a arquitetura para que ela ficasse agradável e aconchegante para o cliente”.
No espaço avarandado, você pode provar os mais deliciosos sorvetes. São 150 sabores e cerca de 30 disponíveis por dia. “Nosso sorvete é feito com frutas frescas e da época e não usamos nenhum tipo de conservante ou de aditivo químico. A textura é diferente do sorvete industrializado; é bem mais cremoso e aerado”, observa o gerente da loja, Carlos Doro.
Além dos sorvetes de frutas, há também os tradicionais chocochip, feito com chocolate meio amargo com pedaços de chocolate, e o crocante: sorvete de creme com biscoito caramelizado. Há também opções de sorvetes light e sabores exóticos, como o de tamarindo, jaca e gengibre. Além da super bola servida na casquinha, há taças especiais como Banana Split, Copa Brownie, Tropical de Frutas e Tiramissú. A Freddissimo também produz bolos, tortas, doces e o melhor Petit Gâteaux de São Paulo. O tradicional de chocolate é o mais pedido, mas há outras “tentações”, como o Petit Gâteaux de prestígio, chocolate branco ou de Nutella.
Para facilitar ainda mais a vida da clientela, privilegiando a qualidade do atendimento, a Freddissimo aceita encomendas e abre de segunda a segunda, até a meia-noite.
Outros deliciosos sorvetes artesanais você encontra na Ofner e na Sottozero, tradicionais na região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA