Os pets vão às urnas

0
1511

Todo dono de cachorro e gato tem certeza de que o seu animal é o mais bonito do mundo. Pois agora, os donos dos pets de Perdizes terão a oportunidade de confirmar, ou não, a beleza de seus bichinhos queridos. É que o pet shop Amigos DDC (Dog Day Care), inaugurado em outubro último, está promovendo o concurso que vai escolher por votação direta o pet mais bonito do bairro.
A dona do Amigos DDC, Luciana Scaramuzza, estuda comportamento canino há seis anos e meio e, depois de um longo período de análise e estudos, decidiu trazer para o bairro um novo conceito em pet shop. “Aqui, os cães não ficam em gaiolas, eles interagem com os outros cães para melhorar a sociabilidade entre eles”, diz a proprietária.
Ela tem uma coluna quinzenal sobre dicas de comportamento animal no programa PetMix no canal 9 (Net), canais 72 e 99 (TVA) e canal 186 (TVA Digital), apresentado por Taís Conte aos sábados, às 10h10.
O concurso que está promovendo vai dar ao ganhador um dia de day care, um banner com a foto do pet eleito ficará exposto na loja e um troféu. Para participar, os donos deverão levar seus animais para banho e tratamento estético na loja. No dia 5 de abril, o fotógrafo Leonel Falcon, especializado em animais de estimação, fará as fotos em um estúdio especialmente montado no pet shop. As inscrições serão aceitas de 1º de março a 5 de abril. O resultado será anunciado em 26 de abril. Regulamento, inscrição e informações podem ser obtidos no pet shop. Luciana espera, com essa ação, tornar sua loja mais conhecida entre os moradores do bairro.
A Amigos DDC oferece serviço de banho, tosa e day care. Além de toda a linha de ração para os animais, tem uma boutique com muitas novidades para os pets. Para os donos, produtos como meias bordadas com motivos caninos, réplicas de pelúcia e outras novidades.
O pet shop Amigos DDC também participa da ONG Viralata é Dez!, que é uma entidade sem fins lucrativos criada em 2003 por pessoas preocupadas com os animais abandonados. Os animais recolhidos das ruas em situação de grande sofrimento passam por tratamento e depois ficam disponíveis para doação. A ONG aceita doações de alimentos e medicamentos para os animais recolhidos e abrigados. Vende camisetas com estampas de artistas como Laerte e outros colaboradores com renda revertida para a Viralata.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA