Clube dos ‘luluzinhos’

0
1114

Foto: Divulgação

Divulgação
EcoPet Natural

Você é daqueles que adora mimar o seu cão ou gato? Faz questão deles sempre bem tosados, limpinhos e cheirosos, com aquela roupinha estilosa e uma caixa cheia de brinquedos? Saiba que não está sozinho.

Segundo a Abinpet, o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo e é o quarto maior país em população total de animais de estimação – são 52,2 milhões de cães, 22,1 milhões de gatos, 18 milhões de peixes, 37,9 milhões de aves e mais 2,2 milhões de outros animais. Ainda bem que a nossa região conta com um grande número de pet shops onde é possível encontrar tudo para deixar o seu peludo feliz e saudável!

EcoPet Natural
A loja tem tudo para quem quer cuidar bem de seu animal de estimação e, ao mesmo tempo, não abre mão de cuidar do meio-ambiente. Há desde linhas de banho e beleza com produtos naturais, ecológicos e veganos até uma grande variedade de biscoitos e outros petiscos fits e sem carne. No EcoPet você encontra ainda diversas marcas de comidas úmidas 100% naturais e suplementos vitamínicos. Na ala de acessórios, há uma infinidade de coleiras, roupinhas e caminhas. Quem leva seu cachorro para tomar banho lá pode optar pelo serviço com o uso de shampoo e desembaraçante ecológico e natural. R. Monte Alegre, 291, loja 3, Perdizes, tel. 4329-6999 ou 95088-0914.

Colossis
Colossis
Colossis
A proprietária e idealizadora Marina Colossi idealizou um espaço de creche e day-care onde os cães são incentivados a conviver em matilha, respeitando os limites impostos pelos monitores, para que os aprendizados aplicados no day-care façam parte do dia a dia do cão e reflitam positivamente na convivência com seu dono em casa. Além desse serviço, o Colossis oferece veterinário com hora marcada e banho e tosa, também agendados, com produtos da Perigot e da linha Hydra da Pet Society. R. Dona Germaine Burchard, 314, Água Branca, tel. 2985-2050 ou 95680-8111.

Bom de Bicho
Fundado em dezembro de 2009, o bom de bicho foi estruturado para ser um lugar agradavel e bonito, pensando no bem-estar do cliente e do seu pet. Atualmente ocupa um prédio de três andares, oferecendo serviços de banho e tosa, pet-shop (venda de acessórios, rações, medicamentos etc.), clínica veterinária com centro cirúrgico e um espaço de hotel e creche que foi criado pensando na melhoria da qualidade de vida dos cães e em tornar mais fácil e prática a rotina de seus donos. R. Apinajés, 866, Perdizes, tel. 3862-7970 e 3213-5880.

Help 4 Pets
O espaço inclui pet shop e clínica veterinária. Os atendimentos veterinários vão de consultas simples e exames até cirurgias complexas, com um corpo clínico responsável, ético e atualizado nas melhores práticas da medicina veterinária. Na área de estética animal, oferece serviços completos de banho, tosa, banho anti-pulga e banho relaxante. R. Barão do Bananal, 381, Pompeia, tel. 2384-2080.

Casarão do Pet
No Casarão do Pet o cliente encontra uma pet store completa, com roupas, acessórios, rações e medicamentos, atendimento veterinário com equipamentos de primeira linha e vacinas importadas, área completa de estética animal com produtos diferenciados, além de hospedagem (creche e day care) com amplo espaço para seu pet interagir com outros cães de forma segura, sendo monitorado por uma equipe de profissionais capazes de identificar possíveis problemas e manter a matilha equilibrada.  R. Dr. Homem de Melo, 274, Perdizes, tel. 2532-8825 ou 94030-3322.

Amigos DDC
Diversão, saúde, segurança e amor são o lema da Amigos DDC. O espaço mantém uma creche/day care/hotel com diversas atividades para os animais gastarem energia de forma saudável e prazerosa. Na ala de estética, as sessões de banho e tosa são feitas por profissionais competentes e com produtos de alta qualidade e na clínica veterinária os bichinhos recebem acompanhamento médico e vacinas. R. Caetés, 398, Perdizes, tel. 3672-7093 e 3862-6216. (Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA