Fique pronta para o inverno que vem

0
1286

Foto: Divulgação

Divulgação
Camarim Boutique

As lojas de roupas da região já estão liquidando as peças das coleções outono/inverno, ocasião ideal para quem quer deixar o guarda-roupa preparado para a estação de frio do próximo ano. E para quem gosta de costurar, também há dicas de tecidos de inverno com precinho camarada que podem se transformar em uma camisa ou pijama para você se esquentar.

O inverno ainda não foi embora, mas na maioria das lojas da região a gente já vê as faixas anunciando as liquidações da estação. A vantagem de aproveitar a ocasião para renovar o guarda-roupa é que você pode comprar peças clássicas, que nunca vão sair de moda – como tricôs e jaquetas -, de marcas de grife, pagando uma pechincha. Então aproveite uma tarde gostosa para passear pelas principais ruas de Perdizes e Pompeia, garimpando aqueles achados que vão te deixar estilosa e chique para enfrentar o frio – nem que seja o do ano que vem!

Charmosa Joaquina (Divulgação)
Charmosa Joaquina (Divulgação)
A boutique multimarcas Charmosa Joaquina, por exemplo, está liquidando a loja toda com descontos de 20, 30 e até 40%. Direcionada ao público feminino acima dos 30 anos, a boutique aposta em roupas que acompanham a mulher durante o dia inteiro, indo do trabalho a um evento à noite. Entre as grifes selecionadas pela proprietária e consultora de moda Melissa Delongo Sartori para compor as araras da loja estão Cori, Helô Pinheiro, Vintage, Miss Chilly, Viviane Furrier e Drambui. Este ano, a liquidação outono/inverno tem um destaque a mais: todas as peças da marca Cori estão com descontos de 50%. “Temos jeans, pantacours, blusas, casacos e camisas de primeira linha com preços irresistíveis”, ressalta a proprietária.

Localizada entre o Pacaembu e Perdizes, a Camarim Boutique também trabalha com peças de grifes renomadas, como Cholet, Iozzi e Lu Rubin, inclusive com tamanhos G e GG. Na vitrine, a coleção de outono/inverno da loja já está com descontos de 30 a 50%. “Há peças, inclusive, por 100 reais”, destaca a proprietária Marta Vilaça. Quem for até a loja, além de aproveitar os bons preços, pode curtir um bate-papo com as amigas na saleta especialmente decorada por Marta para reunir as clientes.

Você é daquelas que curtem costurar? Então vale a pena dar uma passada na tradicional loja de têxteis Center Fabril. Funcionando desde 1916, a loja vende, além de uma enorme variedade de tecidos, artigos de cama, mesa e banho, tapetes e decoração. Neste final de inverno, a Center Fabril está com uma promoção especial de tecido soft – que sai por R$ 19,90 o metro -, que é ideal para fazer mantas, inclusive para os pets, pijamas ou usar como forro de casacos. (Lúcia Oliveira)

Charmosa Joaquina, Rua Caraíbas, 356, Perdizes, Telefone 3297-5051
Camarim Boutique, Rua Itapicuru, 527, Perdizes, Telefone 3873-7697
Center Fabril, Rua Traipu, 50, Perdizes, Telefone 3821-1833

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA