Para atuais e futuras mães

0
1173

As gestantes, mamães e bebês acabam de ganhar um espaço, em Perdizes, totalmente dedicado a elas. A Mammy To Be reúne os mais diversos produtos e serviços em um ambiente confortável e humanizado, com fisioterapeuta, professor de yoga, nutricionista, psicóloga infantil, terapeuta floral e psicoterapeuta, além de uma loja com roupas confortáveis e práticas para enfrentar os nove meses de gravidez.
A idéia de criar um espaço como este foi de Doris Barg que, a partir dos ótimos resultados da Mammy localizada em Moema, firmou parceria com a empresária Silvia Picchi e abriram uma filial aqui na região. “É um espaço onde a mulher fica à vontade para tirar duas dúvidas em relação à gestação, fazer massagem relaxante e ainda participar de cursos direcionados a ela e ao bebê”, diz Silvia.
Ao entrar na loja, destaque para o espaço de moda. As calças jeans com elástico ou ajustáveis na cintura, batas e vestidos não lembram em nada as roupas usadas pelas grávidas que se costumam encontrar por aí. “A moda para a grávida acompanha as tendências mais modernas. Os tecidos são confortáveis e é uma moda que não se perde, pois mesmo depois da gravidez a mulher pode continuar usando”, observa Silvia. Além da variedade de marcas disponíveis, a gestante conta ainda com a Camiseta 100% Mãe, desenvolvida pela Mammy To Be. Ela facilita na hora da amamentação, pois são discretas, sem botão, velcro ou zíper.

Para aprender

Quanto aos cursos e oficinas, a Mammy To Be tem opções bem interessantes. Uma das oficinas é a de segurança para bebês e crianças, para pais com filhos de até seis anos de idade. Nesta oficina eles recebem orientação quanto a prevenção de acidentes domésticos e como reagir e atuar em situações de emergência. Outra oficina é a de reciclagem para vovós: um bate-papo para atualizá-las sobre os cuidados com o bebê nos dias de hoje, incluindo massagem anticólica.
A Mammy To Be também oferece curso focado na importância de brincar e vivência musical para gestantes, sem falar no curso de shantala, na numerologia do nome do bebê e no curso de gestantes e pais para casais que buscam informações para fazer escolhas conscientes sobre o processo de parto, amamentação e cuidados com o bebê. Para quem quiser começar a freqüentar o espaço, uma boa dica é o curso e formação para babás, que acontece em 22, 24, 29 e 31 de maio.
Para cuidar do corpo, a gestante conta com exercícios de yoga e métodos de massagem que ajudam a aliviar o inchaço, o cansaço e as dores típicas da gravidez. Os tratamentos para celulite e gordura localizada são válidos apenas para as mulheres no pós-parto. Silvia lembra que, para as massagens, é possível conseguir reembolso com os convênios.
Outra vantagem é o Mammy Club: a cada 75 reais em compras a cliente ganha um ponto. Ao completar cinco pontos, ganha um presente especial. Visite a Mammy To Be e sinta-se à vontade em um ambiente acolhedor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA