Só para mulheres inteligentes

0
1592

Toda mulher inteligente sabe que é preciso um pouco de exercício físico todo dia para se manter com um corpo saudável. Exercícios físicos também são excelentes para a mente. Porém, muitas mulheres não se sentem atraídas ou à vontade para freqüentar uma academia. Foi pensando no bem-estar delas que surgiu a 30’ For You, uma academia pensada e voltada só para o sexo feminino. “É uma coisa divertida, não é monótona. Em muito pouco tempo você se surpreende com o resultado”, diz Marcelo Dalla Costa, proprietário e administrador da academia.
A 30’ For You está focada para todas as mulheres, principalmente as que não têm tempo ou que não gostam de ficar tanto tempo numa academia. Como o nome diz, são 30 minutos para colocar o corpo em forma. Os exercícios são feitos em forma de circuito, que intercala aparelhos (entre eles leg press, supino, trabalho de bíceps e tríceps) e exercícios de solo (aeróbico, localizado, alongamento). São apenas 55 segundos em cada um deles. O ideal é fazê-los três vezes por semana, mas se puder ir todo dia, melhor. “Tudo monitorado e voltado para as necessidades específicas de cada aluna”, garante Glaucia Maira Augusto, gerente da 30’ For You.
Todo o treinamento é acompanhado de perto por professoras e periodicamente é feita uma avaliação física. Essa avaliação verifica os resultados e é o momento em que a professora pode alterar o treinamento, adequando exercícios para melhorar seu desempenho. A conseqüência de todo esse pequeno esforço é um resultado impressionante. E uma qualidade de vida muito melhor também.
Além disso, a 30’ For You oferece uma avaliação nutricional, prescrita a partir não apenas do objetivo da aluna, como também do seu programa de exercícios. “Isso vai atender exatamente as necessidades do seu treinamento”, diz Marcelo.
Mas a 30’ For You não é apenas mais um espaço para se exercitar, ela tem uma visão mais abrangente do universo feminino e por isso oferece também um Cantinho do Bem-Estar. Nesse espaço a mulher vai poder relaxar nas poltronas desfrutando dos chás aromáticos oferecidos ou, ainda, aproveitar o wireless (conexão sem fio para notebook). As massagens podem ser terapêuticas, drenagem e reflexologia, e podem ser completadas com estética facial em outra sala aconchegante e agradável.
30’ For You – eficiência, segurança e diversão!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA