São Camilo na mídia

0
1420

O Hospital e Maternidade São Camilo – Unidade da Pompéia é referência em atendimento aqui na região, tanto nos pronto-socorros – adulto e infantil -, quanto em exames e ambulatório. Quem mora na região, sempre que precisa de algum atendimento hospitalar, se dirige ao São Camilo.
A novidade é que, toda a Rede São Camilo, incluindo a Unidade Pompéia, está ganhando uma campanha publicitária que tem como slogan “Sempre Pronto. Sempre Perto”. As inserções serão em mídia impressa, no Guia Daqui Perdizes / Pompéia e no Guia Daqui Lapa / Leopoldina, por exemplo, e na mídia eletrônica e indoor na cidade.
Criada pela agência de publicidade DPTO, a campanha trabalha pela primeira vez o conceito de atuação em rede de alta qualidade das três unidades do São Camilo, localizadas nos bairros do Ipiranga (zona sul), Pompéia (zona oeste) e Santana (zona norte). Foram criadas campanhas institucionais e também campanhas regionais. As campanhas regionais trabalharão o público do entorno onde as três unidades da Rede estão localizadas. No caso da Unidade Pompéia, teremos o bairro como foco e as peças publicitárias desta unidade ressaltarão as instalações modernas e tecnologia avançada dos equipamentos de última geração do hospital.
“É a primeira vez que o São Camilo investe em uma campanha abrangente voltada para tevê, cinema, rádio, internet, revista, jornal e metrô”, conta Valdesir Galvan, diretor geral da Rede São Camilo.
O foco da campanha institucional será centrado no atendimento humanizado para a família e destacará a capacidade da Rede São Camilo em atender 24 horas, com qualidade, casos de urgência e emergência, com infra-estrutura completa composta por centro de diagnóstico completo, UTI adulto e infantil, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados.
O São Camilo é acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) e faz parte da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), entidade que congrega os 38 melhores hospitais privados do País.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA