Um novo jeito de vestir

0
1425

Alegria, feminilidade e exclusividade. Essas são algumas das características da confecção Maria Sete Saias, que se instalou há três meses em Perdizes. As proprietárias da loja, Márcia Fernandes e Elianne Quintilhano, a estilista responsável, têm uma grande preo-cupação em fazer peças que além de graciosas sejam exclusivas. Cada modelo tem apenas duas unidades de cada tamanho (do P ao GG).
Vestidos, saias, blusinhas… São peças habituais do vestuário feminino na primavera/verão, mas que nas mãos de Elianne ganham ares mais arrojados e ao mesmo tempo sofisticados como os macacões que estão em evidência na estação.
Uma das marcas da Maria Sete Saias são os bordados e pinturas feitas à mão em malha radiosa, tecido de alta tecnologia. Os acessórios, como os colares e pulseiras grandes, também são feitos à mão em materiais como fitas de cetim e botões.
Com estes diferenciais, as clientes sentem-se valorizadas e aprovam o estilo Maria Sete Saias. “Elas têm coragem para ousar e sair do preto e branco”, comenta Carolina Eugênio, cliente assídua da loja. “As cores são exuberantes e os modelitos exclusivos um grande atrativo”, acrescenta Rosemeire Araújo. “As cores e o estilo das roupas são joviais, muito femininas e não têm repetição”, concorda Priscilla Foresti. Agora só falta você conhecer a loja e começar 2007 ousando no guarda-roupa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA