Delícia|de picanha

0
1263

Foto:

Porções que dão água na boca

Brasileiro adora carne, e uma das favoritas certamente é a picanha. O Templo da Picanha é a nova picanharia de Perdizes que dá uma atenção toda especial à essa carne. “Eu acho que em São Paulo, a picanha é a paixão número um do paulistano. E eu acredito muito na combinação picanha e cerveja”, diz o proprietário Marcelo Perez.
Quando Marcelo resolveu abrir sua própria marca, que pretende tornar uma franquia em breve, depois de muito pesquisar viu que aqui seria o local ideal. “Esse bairro tem uma característica muito interessante: as pessoas valorizam o bairro. Elas fazem de tudo para não sair do bairro. Além do crescimento natural que está acontecendo aqui”, diz ele.
A picanha, mesmo sendo o carro chefe, não está sozinha no cardápio. Há porções de maminha, fraudinha, carré de cordeiro, batata, polenta e mandioca frita, bolinho de picanha e espetos. Para quem quiser, eles também servem pratos prontos com essas carnes, acompanhado de arroz, vinagrete, farofa e salada. “Temos porções grandes, meia-porção. Temos uma porção de linguiça com oito variedades, temperadas, artesanais e o cliente pode escolher quatro tipos entre essas oito”, ele completa. No cardápio de bebidas, alguns drinks como caipirinhas de cachaça, vodca, saquê, com frutas vermelhas, morago, abacaxi, e claro uma cerveja bem gelada!
Aos sábados, é servido uma deliciosa feijoada no almoço e às terças, as cervejas nacionais e caipirinhas são em dobro. Ele conta que “aos domingos fazemos a venda de assados para fora. Temos frango asado, fora as porções e carnes que já servimos na loja”. Nesse dia, também fazem maionese e salada. O frango é feito na brasa na churrasqueira. “A carne fica com outro sabor, muito mais tenra”.
“Aqui é uma casa bastante democrática. Aqui não tem ‘não pode’. Desde que a gente tenha o produto na casa, a gente vai dar um jeito de tentar abrir. Vivemos para o cliente e queremos atendê-lo da melhor maneira possível”, ele é categórico.

COMPARTILHE
Artigo anteriorA todo|volume!
Próximo artigoSuspense|no palco

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA