Aniversário em prol da saúde

0
1278

Sua saúde não é coisa que se brinque. É importante cuidar muito bem dela. Especialmente com médicos de boa qualidade, que estão sempre atualizados em suas áreas de especialização. Seja para fazer um simples check-up ou para tratar algum problema ou conseguir um diagnóstico cor-reto, a Clínica Lisieux é um excelente local para visitar e ser bem atendido.
Comemorando seu sexto aniversário, a clínica hoje conta com 32 médicos e 18 especialidades, como cardiologia, dermatologia, endocrinologia, cirurgia plástica, ortopedia, pediatria, psicologia, entre outras. “A saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Aqui na clínica, temos um alto padrão de médicos. A pessoa que vem aqui estará certamente em boas mãos. Temos médicos dos Hospitais de mais alto padrão de qualidade de São Paulo como o Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês e outros. Queremos que a clínica fique cada vez mais conhecida aqui na região e em outros bairros por conta do alto padrão de atendimento”, Wilson Alves Polonio, diretor administrativo da clínica, se orgulha em contar.
Com 10 consultórios muito bem equipados, além de uma sala para pequenos procedimentos, geralmente usada por dermatologistas e cirurgiões plásticos, o clima é bastante acolhedor. Uma grande sala de espera, com televisor e ar condicionado e, na recepção, atendentes sempre com um sorriso no rosto e muita simpatia, o que faz o paciente se sentir muito bem. A Clínica Lisieux possui estacionamento próprio na entrada e também estacionamento conveniado perto.
Entre as novidades em especialidade na clínica, está a nutróloga. Esta profissional trabalha com a medicina ortomolecular, que analisa por meio de exames as carências e necessidades que o paciente tem então para elaborar uma dieta personalizada, além de receitar fórmulas fitoterápicas que ajudam a equilibrar o organismo.
E seu quadro médico está sempre aumentando. “Estamos buscando especialidades que ainda não temos para a clínica ficar o mais completa possível. As pessoas, quando precisam, têm a facilidade de encontrar perto de casa a especialidade que estão procurando”, diz ele.
A Lisieux é um espaço para toda a família cuidar de sua saúde, pois atende pacientes de todas as idades. Os médicos são sempre muito atenciosos e as consultas são feitas sem pressa, para que tudo seja feito corretamente e nada passe despercebido. Independente de qual especialidade você busque, ligue para a Clínica Lisieux e agende sua consulta. Sua saúde e sua auto-estima agradecem!

Clínica Lisieux
De segunda a sexta, das 8 às 21h
Rua Monte Alegre, 47, Perdizes
Telefone 3862-6362
www.clinicalisieux.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorUm charme|a mais
Próximo artigoCada coisa em seu lugar

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA