Diplomacia e cordialidade

0
1832

Sob o Sol em Libra podemos exercitar a cidadania fazendo valer nossos direitos, reivindicando respeito e atenção, assim como praticar a cortesia para com nossos semelhantes. Tudo isto porque este signo está vinculado à harmonia, ao equilíbrio e principalmente um olhar mais apurado para as pessoas à nossa volta.
Esperamos que sob esta influência a campanha eleitoral do segundo turno nas eleições presidenciais seja dedicada a esclarecer o projeto de cada um dos candidatos de maneira que a população possa exercer conscientemente seu voto, enfim, que se exponham de maneira diplomática e cordial.
Sob o aspecto pessoal podemos aproveitar para observar com mais atenção nossos relacionamentos, principalmente casais, parceiros de trabalho, sócios e concorrentes. Temos muito a aprender se nos dispusermos a entender o outro.

Áries – Sua mente muito perspicaz deve ter farejado novos ideais. É um momento em que o Sol brilha no signo contrário ao seu, o que equivale dizer que você deve apenas reagir e não “agir”. Poderá ser procurado para parcerias, mas não aja sob impulso. Analise bem antes de qualquer atitude.

Touro – Bom momento para cuidar da saúde, rever suas rotinas e seu ambiente de estudo ou trabalho. Quando o Sol brilha em Libra, as relações ficam iluminadas de modo a clarear situações de mal entendidos, portanto pessoas ao seu redor podem necessitar de melhor esclarecimento de dúvidas.

Gêmeos – Cuidado com julgamentos a começar de si próprio. Evite usar uma medida rigorosa que poderia até prejudicar sua saúde. O signo de Libra é lento, calmo e cordial, tenha paciência se as coisas não correrem tão rapidamente como você imagina.

Câncer – Questões domésticas poderão tirar um pouco do seu sossego, mas nada que faça com que você se preocupe demais. Sua atenção está voltada para seu bem estar e de seu parceiro, podem ocorrer alguns obstáculos, facilmente solucionados se conduzidos com afeto.

Leão – Seu universo de atuação, estudo ou trabalho está merecendo o melhor de sua atenção. Pessoas próximas precisam ser ouvidas e esperam sua habitual cordialidade. Não deixe de ser sincero pensando em agradar. O que está em jogo aqui é a lealdade.

Virgem – Seu parceiro ou seu sócio poderá estar atravessando um momento difícil de ordem financeira ou mesmo emocional. Fique atento aos movimentos e se nada puder fazer, a sua compreensão será de grande valia. Seu espírito humanitário e compassivo faz com que as pessoas se revigorem.

Libra – Seu ano novo começa aqui com o seu aniversário. Situações difíceis estão no passado e agora você tende a estruturar-se de maneira mais segura. Poderá iniciar nova etapa da vida finalizando a anterior de forma brilhante.

Escorpião – É um momento contraditório onde você está motivado e ao mesmo tempo as coisas não acontecem, daí sentir-se ansioso. Tudo passa. Ter fé é a chave da questão, confie em si mesmo, embora a situação não seja favorável. Não desanime e siga em frente.

Sagitário – Temos no céu um aspecto que não te favorece, portanto cuidado ao firmar compromissos que não estejam ao seu alcance. Você não gosta de dizer “não” e conta com a sorte para ajudar a todos e a cumprir prazos, não conte com isto nos próximos dias. Não corra o risco de decepcionar.

Capricórnio – Prepare-se para momentos cheios de responsabilidades e agitação. São situações que te farão preocupado e atuante. Não conte que terá tempo para decidir, as decisões serão rápidas e requerem sua máxima atenção.

Aquário – Sentimentos poderão fazê-lo ressentir-se na saúde. Sim, você tende a somatizar, isto é, sem que perceba os seus sentimentos mais profundos provocam dores no seu organismo. Procure falar mais e não fique muito tempo solitário. Sob o Sol de Libra, é necessário socializar.

Peixes – Neste período estará mais ativo e poderá solucionar algo pendente há muito tempo. Sob o céu de Libra, exerça a diplomacia, mas faça valer seus direitos. O momento pede reações rápidas e de maneira inesperada, o que poderá surpreender seu oponente. Touché!

COMPARTILHE
Artigo anteriorA arte de Mariana
Próximo artigoPortugal em|Perdizes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA