Moda na porta|da sua casa

0
1686

Foto:

Natália, Bel e Monise com algumas novidades

Hoje em dia temos uma vida tão corrida que muitas vezes ficamos sem tempo. Imagine que você tenha uma festa para ir, mas seus filhos não querem sair, ou então você não tem como ir até uma loja para comprar um vestido ou uma roupa para seus filhos. Pensando nisso, as amigas Monise Tonoli, do Espaço Tomate Cereja, Natália Rubin, da Moody Calçados, Bolsas e Acessórios, e Maria Isabel Peccin, da Maria Maria, se reuniram e trouxeram para São Paulo uma ótima solução: a ModiceS na Maleta.
Monise explica como funciona. “A cliente faz um cadastro super simples com nome, endereço e tamanho que usa e em até 24h o motorista leva uma mala até a casa dela com o tipo de peça que ela precisa. Mandamos mais algumas para ela conhecer e no dia seguinte o motorista volta. Se ela quiser ficar com as peças, ela só deixa o pagamento em um envelope que a gente manda junto, ou se ela quiser devolver ela coloca na sacola de volta. Isso tudo sem custo”.
Elas trouxeram essa ideia do interior, onde é comum as lojas mandarem roupas para as casas de suas clientes. E, junto com a mala, vai uma ajudinha extra: se a cliente quiser, elas também encaminham uma personal stylist para ajudar na escolha da composição ideal.
O Espaço Tomate Cereja é uma loja de moda infantil até 16 anos, com confecção própria e também outras marcas. O conforto é obrigatório nas roupas. Já a Maria Maria trabalha com peças femininas para jovens até senhoras. Uma multimarcas bem diversificada com modelos todos os estilos. A Moody Calçados é uma loja multimarcas de sapatos femininos que encantam qualquer mulher. E elas estão abertas a novas parcerias para ampliar o serviço. Tudo para atender melhor as necessidades de nossos clientes.
“A ideia é a gente se reunir para oferecer algo melhor para todas as nossas clientes. A gente tinha que se diferenciar com o serviço que prestamos, temos produtos que acreditamos”, Monise é categórica.
No blog (www.modicesnamaleta.com.br) é possível obter todas as informações sobre o serviço, e acompanhar as novidades. Nunca foi tão fácil ficar na moda.

Espaço Tomate Cereja
Rua Monte Alegre, 386, Perdizes
Telefone 3672-1114
www.tomatecereja.com.br

Maria Maria
Rua Monte Alegre, 291, loja 5, Perdizes
Telefone 2366-0820

Moody Calçados, Bolsas e Acessórios
Rua Turiassu, 390, Perdizes
Telefone 3801-2841

COMPARTILHE
Artigo anteriorSarau.
Próximo artigoINAUGURAÇÕES

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA