Moda, vitrine e visual

0
1608

Foto:

Moda, vitrine e visual

Não só no Natal, mas também em muitas outras datas comemorativas que as vendas tendem a aumentar. Para chamar a atenção dos clientes, a vitrine é o ponto principal. É aí que entra o trabalho de Carol Lima, formada em Negócios da moda pela Anhembi Morumbi, pós-graduada em Gestão e Varejo de moda, especializada em Visual Merchandising pela Panamericana e também em Consultoria de imagem pelo Istituto Marangoni de Milão na Itália. Como ela diz, “a vitrine é que chama a atenção do cliente e o faz entrar e comprar. Isto é primordial em todo o varejo”. 
Mas não só a vitrine que precisa de atenção, em muitos casos, ela também, cria corners e pontos focais no interior da loja. A idéia é organizar, da melhor maneira, o ambiente, criando harmonia entre os produtos e suas cores, e com isto, promover aumento nas vendas. Além do plano visual, Carol pensa ainda em detalhes como a música certa para o local e o aroma, estimulando assim todos os elementos sensoriais no ambiente. 
Uma boa venda pede funcionários treinados e motivados. Para isso, ela faz parceria com a empresa Viva Treinamentos, que é especializada em Treinamentos Vivenciais, Programação Neurolinguística, Viagens de Qualidade de Vida e Incentivo e Coaching.
O mais interessante é que este investimento não é alto em função do retorno obtido. O custo benefício para o lojista é excelente, as lojas de pequeno porte que erroneamente acreditam que este diferencial não diz respeito a elas, é que se surpreendem e são muito beneficiadas com este trabalho. Criando assim, um diferencial entre as demais concorrentes.
Para complementar o trabalho, Carol desenvolve o design personalizado de tags de produtos, sacolas, caixas de presente dentre outros e desenvolve, também, todo o material de divulgação da coleção como banners, sinalizadores e displays de produtos e catálogos.
Outro serviço prestado é a Consultoria de Imagem, que tem por objetivo estudar, orientar e adequar uma imagem pessoal, trazendo o auto-conhecimento como uma ferramenta indispensável na arte de se vestir. Este trabalho é bastante interessante para noivas, mães, madrinhas, debutantes e todos aqueles que desejam um visual apropriado. 
Se você deseja, em 2011 aumentar as suas vendas ou mudar o seu visual, entre em contato com Carol Lima e tenha este diferencial!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA