A alegria de Celelê

0
1565

Foto:

As inseparáveis Celelê e Talili

A animada e divertida dupla Celelê (Celise Melo) e Talili (Thais Conti) tem alegrado o público infantil de três a oito anos com o espetáculo “Cantando Histórias com Celelê e seus amigos”. A criadora destes personagens é Celise Melo, música, atriz e arranjadora que tem mais de 18 anos de carreira. E escolheu a Pompeia para ser a sede de sua produtora e gravadora.
Nascida em Limeira (SP), Celise veio para São Paulo bem criança e conta que começou nesta época. Teve grande influência do pai (Flávio) que foi produtor da gravadora Continental. “Desde pequena sempre convivi com músicos”, diz. Aos sete anos, tocava o violão, e aos 12, dava aulas para as crianças.
“Além de música e atriz, sou musicoterapeuta e educadora”, diz a eclética Celise, que assina o texto, as músicas e faz a direção do show infantil. Parte das músicas do show estão no CD Cante o Ano Todo com Celelê e Amigos (CM Records).
Para explicar o sucesso da carreira de Celelê e seus amigos, Celise teoriza: “sou verdadeira com as crianças e elas adoram. E meu show, além de musical e divertido, tem telão, bolinha de sabão, é bem colorido e uso recursos de multimídia e muita interatividade com o público”. Ela explica que os pequenos são convidados a subir ao palco e participar da aventura musical infantil. “Vira uma grande brincadeira”, garante.
Escritores como Monteiro Lobato e José Mauro de Vasconcelos e muitos desenhos infantis (Pernalonga e sua turma) na TV fizeram parte da infância e também influenciaram Celise a trabalhar para o público infantil. Essa animação toda ela passa para as crianças em um espetáculo musical moderno e divertido. E os adultos que acompanham as crianças também se divertem.
Todos os personagens e as músicas que apresentam no show têm uma mensagem positiva e se baseiam em brincadeiras. Através de músicas divertidas e de fácil compreensão, as crianças aprendem as vogais, conhecem um pouco sobre os índios, as histórias de nosso folclore, Carnaval e Natal e outras mais.
Celelê e Talili já fizeram temporadas pelos teatros da zona Oeste, como do Sesc Pompeia e Cacilda Becker. A trupe também apresenta seu espetáculo em escolas e eventos.

Telefone 3898-2007
www.celeleeamigos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA