Prontos para a diversão

0
1506

Foto:

Alegria no seu carnaval

Aproveitar o carnaval é sempre uma delícia. Muitas músicas animadas, dancinhas divertidas, confete, serpentina… não é a toa que a gente sempre espera pelo feriado mais divertido do Brasil. E para ajudar na sua animação, nada melhor do que uma fantasia ou mesmo um colar divertido ou um chapéu mais maluco. Carnaval é época de colocar sua imaginação ao máximo.
Em muitas lojas é possível encontrar ótimas opções, como é o caso da Coisarada, aberta há nove meses na Pompeia. A loja foi inaugurada pensando em itens para festas, mas agora também vende fantasias para as crianças e peças super divertidas para os adultos.
Na arara de fantasias, opções de princesas, fadas, joaninhas, piratas e super-heróis. “A fantasia de menino que está fazendo mais sucesso é a de ninja. Ela é super diferente, vai uma faixa na cabeça. Além de ser leve, a criança não fica abafada. De menina, tem uma de fada cheia de borboletas, laços, que é linda”, conta Carolina Ruiz Ravagnani, uma das sócias da loja, junto com Michelle Carina Korek. Há opções desde bebês até crianças de 14 anos.
E para os adultos acompanharem à caráter, muitas máscaras de desenhos animados, super-heróis, bonés de espumas em formato de divertidos animais. Acessórios coloridos, como óculos metálicos, chapéus com paetês, colares, enfeites de cabelo e máscaras com plumas não podem faltar. Para os mais animados, há até perucas e sprays coloridos para o cabelo.
Carolina dá algumas dicas. “No caso de um colar com flores, se você tem um vestidinho branco, com o colar e uma flor na cabeça você já está uma havaiana. O mesmo vale para uma asa de anjo. Uma roupa toda preta e uma máscara fica bem legal”.
Para a festa ficar completa, ela também tem itens para animar durante a agitação, como lança confetes, espumas, balões lisos, estampados, néon e com bolinhas. Carolina se preocupa em valorizar a produção daqui. “Sempre busco fornecedores brasileiros. Acho que temos que valorizar o que temos aqui”, diz.
Não demore para escolher sua fantasia e a de seu filho. “O pessoal já está procurando para não deixar para a última hora”, ela alerta. Seja qual for sua escolha fantasia, carnaval é tempo de dançar, se divertir e com muita alegria!

Coisarada
Rua Coronel Melo de Oliveira, 160, Pompeia
Telefone 3675-0776
www.coisarada.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA