Uma pizza especial

0
1542

Foto:

Luiz e Luciano, da Fábrica Pizza Bar

Um dos pratos mais tradicionais e queridos do paulistano é a pizza. O sabor vai dos mais tradicionais aos mais exóticos. Além de ter quem prefira a massa tradicional, a fina, com borda recheada… as opções são muitas. E tem um estilo de pizza trazido pelas franquias americanas que tem caído no gosto dos brasileiros: a pizza pan.
Para quem não conhece, a pizza pan tem uma massa mais grossa e muito saborosa e é assada em uma assadeira, que em inglês se chama baking pan, daí seu nome. Pois a Pompeia já tem um espaço dedicado a ela há mais de um ano. A Fábrica Pizza Bar, dos sócios e concunhados Luiz Fernando Barbosa e Luciano Monte, oferece não só a pan, mas também pizzas com massa fina e tradicional.
“Na família já existe algumas pessoas que têm pizzarias. E, buscando novos negócios, resolvemos arriscar e desenvolver uma marca própria. Temos uma experiência com alimentação pois já trabalhamos com cafeterias. E o bairro é interessante. O público é grande e acho que é um bairro em crescimento. É um lugar com muito potencial”, conta Luiz.
A pizza deles é especial. A massa é menos gordurosa, mais sequinha e eles decidiram se dedicar aos sabores mais tradicionais brasileiros. Mas há outros sabores mais exclusivos. A pizza que leva o nome da casa vem com filé mignon ao molho de champignon, mussarela e parmesão. “É uma pizza bem interessante. As pessoas que experimentam sempre voltam para comer. Temos fãs de carteirinha”, diz. Há uma opção doce também, com chocolate meio amargo com brigadeiro e morangos e borda recheada com chocolate branco. “Tem pessoas que vêm de longe para comer essa pizza”, completa.
Mesmo com as outras variedades, a grande queridinha de seu público é a pan. “Pelo menos 50% do nosso volume de vende é a pizza pan. Tem muita gente que gosta. De jovens a senhores”, fala. Eles abrem de terça a domingo, a partir das 18h30, e também fazem delivery. Uma ótima pedida para um animado happy hour ou para reunir amigos e família.

Fábrica Pizza Bar
Rua Caraíbas, 386, Perdizes
Telefones 3675-5686 e 3675-6058
www.fabricapizzabar.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA