Tudo novo|de novo

0
1408

No bairro de Perdizes, uma loja da rede Restaura Jeans oferece serviços que vão ajudar o leitor a economizar dinheiro e ainda recuperar aquela peça do vestuário tão querida e que está precisando de uma renovada. Lá você encontra os serviços de costura, lavanderia, customização de roupas, tingimento e renovação de couros.
Além desses serviços, a empresa passou a oferecer tingimento para sapatos utilizando um pigmento com maior aderência ao couro, que mantém a maciez original sem desidratá-lo. A loja é uma dos pontos que somam 200 estabelecimentos espalhados por onze estados brasileiros.
O Guia Daqui conversou com as responsáveis da loja da Rua Turiassu, Elaine Braga e Andrea Vilas Boas, responsáveis pela direção do local desde setembro de 2009, para entender como é o funcionamento desse estabelecimento que oferece uma série de serviços que facilitam o cotidiano de muita gente.
Quando perguntadas sobre o diferencial que a empresa oferece a sua clientela, Elaine ressalta que considera o atendimento como um diferencial, porque é voltado a atender diretamente a necessidade do consumidor e estarem mais próximos do que ele precisa. “Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e ampliamos o nosso horário de atendimento para beneficiar o pessoal que sai de casa mais cedo para trabalhar ou quando ele retorna para a casa”, explica Elaine.
Para o dia dos Namorados a Restaura Jeans Perdizes está preparando uma gincana com os seus clientes. Todos que usarem os serviços durante o período de 20 de maio a 11 de junho terão os cupons ou as Ordens de Serviços colocadas em uma urna para participar de um sorteio que dará uma almofada e uma caneca, ambas personalizadas com fotos produzidas em estúdio fotográfico.
Além dos serviços oferecidos, produtos como aromatizador de ambiente e de guarda-roupas ou a embalagem Vacuum Bag, um acondicionador que reduz em até três vezes os volumes das roupas, estão à venda no local.
A loja conta com estacionamento próprio e o serviço de delivery para aqueles que não conseguem passar por lá nem antes e nem depois do trabalho. Essa turma pensou em tudo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA