Inverno mais|quentinho

0
1408

Foto:

Inverno mais quentinho

Tradição e variedade são duas qualidades facilmente encontradas na Center Fabril, loja de departamentos especializada em artigos têxteis nas categorias de cama, mesa, banho e decoração. Para entender como é que isso se consolida, é fácil: a empresa familiar nasceu em 1916 pelas mãos do avô de Roberto Jorge Abud na Rua Duque de Caxias, região central da cidade, como Casa Carioca. Em 1932, virou Casa Paulista e mais tarde mudou definitivamente para Center Fabril.
Hoje, a localização da loja não é tão distante do primeiro endereço, mas é mais estratégica. São 1200 m2 de espaço que abriga uma linha de cerca de 17 mil produtos, com uma equipe de catorze vendedores treinados para orientar o consumidor na melhor compra.
Para o inverno deste ano, a loja recebeu uma linha de tapetes de microfibra que, segundo Roberto, consegue aquecer mais o ambiente, tem um toque macio, é confortável, não solta pelos como alguns tipos encontrados no mercado. Além disso, ressalta, para a confecção desse tipo de tapete, o uso de produtos nocivos ao meio ambiente é menor.
São vários tipos e tamanhos para atender um público que procura qualidade, bom atendimento, variedade e preços atraentes. Tapetes, cortinas, persianas e jogos de lençóis podem ser encomendados sob medida e dependendo do pedido, o prazo de entrega é de 5 dias.
Segundo Roberto, o relacionamento com a clientela é de muita confiança. “Damos dupla garantia dos produtos ao nosso cliente. Além da garantia de fábrica, damos a garantia da loja também. Isso acaba ficando mais prático para o consumidor porque a solicitação é atendida com maior rapidez e evita do cliente ter que entrar em contato com o fabricante que muitas vezes é mais burocrático”, explica.
Para este inverno, indica Roberto, eles estão fazendo uma ótima promoção com a marca de tapetes São Carlos, um dos principais fornecedores da Center Fabril: tapete em microfibra de 2m x 2.5m está na faixa de 180 reais o metro quadrado.
A empresa está ampliando o serviço de vendas online, que hoje conta com cerca de 700 produtos oferecidos, mas até o segundo semestre, de acordo com Roberto, a loja virtual terá 5 mil produtos à disposição do cliente. A loja tem estacionamento para 40 carros e serviço de manobrista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA