Investimento saudável

0
1402

Foto:

Investimento saudável

O motivo que levou os Hospitais São Camilo de São Paulo a participar da Casa Cor 2011 é apresentar tendências. O evento acontece no Jockey Clube da cidade desde o dia 24 de maio e vai até 12 de julho de 2011.
As arquitetas Dani Barella e Cris Paola, fizeram o planejamento e a decoração do ambiente que representa um conceito de suíte hospitalar e faz parte de uma das mostras do evento: a Casa Hotel voltada ao setor de hotelaria. É a primeira vez que uma instituição hospitalar participa e apresenta tendências de hotelaria e arquitetura na Casa Cor.
De acordo com o conceito do projeto, o ambiente hospitalar, embora cercado de cuidados que reúnem uma série de procedimentos que visam ajudar rapidamente a recuperação do paciente, o indivíduo fica passível a estados depressivos causados pela distância da família, dietas e instalações que pouco ou nada lembram o aconchego da própria casa.
Na opinião de Ivonei Galvan, diretor comercial dos Hospitais São Camilo de São Paulo, participar do evento significa estar atento às inovações em hotelaria e arquitetura, observar as tendências de mercado para poder dar um atendimento que atenda as expectativas do cliente. “Hoje, os projetos são desenhados de forma que proporcionem bem-estar e conforto ao paciente. Queremos que ele se sinta em casa”, observa.
Este ano a Casa Cor comemora a sua 25ª edição e é internacionalmente reconhecida como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior do mundo, de acordo com o site da instituição. São 106 ambientes distribuídos em 56 mil m2. Para garantir o sucesso, estão envolvidos no projeto 155 profissionais capacitados a proporcionar muita diversão, bom gosto e negócios atraentes. Vale a sua visita. (CT)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA