Mickey e magia na Pompeia

0
1549

Foto:

Mickey e magia na Pompeia

Pela primeira vez no Brasil Disney Live! As Mágicas do Mickey vai transformar o palco do Teatro Bradesco em realidade toda a magia da Disney em um espetáculo ao vivo. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo que encantará crianças e adultos.
Mickey e seus amigos estarão se apresentando de 15 a 24 de julho e depois segue turnê pelas cidades de Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo.
Neste espetáculo, a magia está presente nas legendárias histórias infantis criadas pelos Estúdios Disney. Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados por mágicos profissionais de primeira linha. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta.
“Este espetáculo é único, realizado de forma que tanto pais como filhos possam ver a magia em todas as partes.”, afirma Kenneth Feld, produtor dos espetáculos “Disney Live!” e também produtor do mais existoso show de ilusionismo ao vivo de todos os tempos, dos ilusionistas Siegfried e Roy, sucesso nos cassinos de Las Vegas (EUA).
O designer ilusionista Jim Steinmeyer, que trabalhou com mágicos famosos como David Copperfield, Lance Burton e Siegfried e Roy, levou para o palco toda a sua experiência em truques de mágica por todo o mundo para compor parte do espetáculo. Entre eles se inclui um dinâmico dueto que corta uma personagem em parte e um assombroso truque de levitação de Minnie ambientado com luzes negras.
A interatividade dos ilusionistas com as crianças abre uma nova dimensão ao show. Os pequenos são convidados a subir ao palco e participar de um número de mágica. Seja para criar um chapéu de aprendiz de mago ou para inspecionar um baú durante o truque “A fuga mais rápida do mundo”. Diversão para adultos e crianças. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA