Bolsas para|investir

0
1456

Foto:

Bolsas para investir

Um dos acessórios que mais encantam as mulheres são as bolsas. Teve a temporada das bolsas grandes, daquelas em que cabe tudo. E teve a temporada das bolsas pequenas, ideais para festas ou eventos. Independente da moda, há bolsas para todos os gostos.
E quem é fã de uma bolsa nova e diferente vai adorar a nova loja de Perdizes, a Josephine Très Chic, inaugurada há cerca de dois meses. No espaço de Regina Trigo, bolsas diversas da marca paulistana Regina Aon, com vários modelos e cores. Todas as bolsas são feitas em couro, com acabamento primoroso, isso sem contar no forro, alegre e colorido, um show a parte.
A marca trabalha com cores o ano todo, então é um prato cheio para quem busca bolsas que sejam um foco de atenção no look final. São vários tipos de couros e acabamentos. Mas as mais básicas não precisam se preocupar. Há opções em tons mais sóbrios. Os acabamentos em metal recebem um banho dourado que não descasca ao longo dos anos.
“Eu vi as bolsas e fiquei encantada. Estava querendo abrir um negócio – sou lojista há 18 anos. Quando vi essa casa, amei. Conversei com a designer e ela aceitou vender para mim”, conta Regina Trigo, que é revendedora exclusiva em São Paulo.
E não para aí. A marca também desenvolve sapatos utilizando o mesmo tipo de couro das bolsas. Eles são ricos em detalhes e com cortes inusitados e precisos para deixar a peça com acabamento perfeito. “Apesar de não ter a obrigatoriedade de combinar bolsa com sapato, se você tem um sapato que combina com a bolsa é maravilhoso. Dá outra cara”, diz ela. Além disso, também vende lindos lenços e echarpes com detalhes em renda, lã e crochê, e algumas bijuterias.
“Todo mundo que passa fica encantado com a casa e a vitrine”, Regina comemora. E não tem como não ficar encantado com tantas bolsas e sapatos para escolher.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA