O céu de Libra

0
1587

Envolta em nuvens, eis Konohana Sakuya Hime, divindade residente do Monte Fuji. Na mão direita, leva um espelho, símbolo xintoísta de pureza. A mão esquerda segura um galho de sakaki, árvore sagrada com poderes sobrenaturais. Sakuya Hime enfeita o cabelo com uma graciosa tiara em forma de borboleta.

Que Sakuya abençoe nosso florescer para a VIDA, o AMOR e o BELO, como os librianos adoram!

Áries – Uma só flor não alimenta a todos os pássaros! Tente ser um pouco mais paciente, apesar da enorme vontade de fazer tudo sozinho.

Touro – Com tanta beleza no ar, o impulso de gastar mais com seus prazeres fica ativado. Só cuidado para não pensar só em você. Precisamos de várias flores para fazer uma primavera encantadora.

Gêmeos – Com tantos estímulos da natureza, talvez queira entender um pouco mais a fundo como isso tudo funciona. Estímulo diferente do que você costuma ser. Apenas deixe fluir e desfrute!

Câncer – A vontade é de saber se suas flores amigas estão precisando de ajuda pra florescer! Fique tranquilo, cada um sabe do seu tempo. Cuide da sua flora apenas!

Leão – Como sua essência é sempre querer brilhar, com tanta gente brilhando, sua estratégia será se recolher para poder brilhar para poucos! Aproveite para olhar se suas flores estão belas e perfeitas como sempre.

Virgem – Boa oportunidade de deixar florescer seu lado espiritual. Busque algum ritual. Se sentirá mais seguro e verá que tudo aquilo que deseja realmente acontece!

Libra – Apenas deixe fluir essa necessidade do belo em você. A primavera lhe traz a vontade de organizar melhor seu corpo, tornando-o ainda mais bonito. Floresça!

Escorpião – Mais do que na hora de desapegar do seu passado. Aproveite para renascerem novas ideias e conceitos a respeito do que se foi. Desapegue!

Sagitário – Fique tranquilo que a ajuda virá de pessoas próximas a você, te ajudando a renascer e organizar melhor o seu presente. Mas precisa dizer aos outros que está precisando de ajuda… Se mostre, como as flores!

Capricórnio – Se inspire na leveza das flores para lidar com os problemas em relação a sua família. Se olhar com outros olhos tudo se resolverá com a harmonia perfeita que a natureza nos mostra.

Aquário – Como uma cerejeira é feita de várias flores, a sua vida também é feita de várias pessoas com boas ideias. Permita que cada um tenha a sua beleza, seu espaço e aceite a ideia de cada um. Verá que cada um contribui para tornar o seu galho ainda mais bonito!

Peixes – São tantas flores a olhar e é tudo tão encantador que será difícil manter o foco durante este início de primavera! Busque outras flores que possam te ajudar a compor seu buquê. Sozinho haverá muita dispersão e enganos podem ocorrer.

COMPARTILHE
Artigo anteriorBeleza|pura...
Próximo artigoMundo que te|quero ver

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA