Beleza|pura…

0
2266

Foto:

Chá de Bonecas do Jacques Janine

Jacques Janine é sinônimo de muitos atributos positivos. Quando se fala na marca, é natural que as primeiras lembranças se remetam à estética, beleza, moda e sofisticação. Mas para chegar a esse status, outras qualidades definem o padrão de um serviço que se obriga à renovação com a velocidade de um relâmpago. Cada vez mais as indústrias da beleza e da moda atrai o mercado consumidor que não para de crescer e é ávido por novidades.

Quer uma prova? A cada mês o salão recebe uma média de 120 novos clientes. Quem nos deu a informação foi Cynthia Alves, dirigente do salão Jacques Janine do bairro de Perdizes, que contou à reportagem como é comandar uma equipe de mais de vinte e cinco funcionários. Na opinião da empresária, o treinamento e a capacitação da equipe são imprescindíveis para chegar ao sucesso da marca. “Imagine se o cabeleireiro souber cortar apenas um estilo, já pensou como seria?”, argumenta.

Fica mesmo difícil pensar nisso justamente no local onde tantos buscam o corte perfeito, ou dar um estilo próprio, mudar ou renovar, colorir, hidratar. Mais que isso, o Jacques Janine oferece tratamentos capilares, faciais e corporais e uma diversidade de serviços para públicos específicos, como aniversariantes, noivas, debutantes ou comemorações sociais.

A novidade fica por conta do evento Chá de Bonecas que, segundo Cynthia Alves, muita gente tem procurado porque é uma atração que as meninas adoram e todo mundo se diverte muito. Para a comemoração, conta, o local recebe grupos de até 10 meninas na faixa etária de 5 a 10 anos. “Cada garota traz a sua boneca. Aqui elas vão ganhar uma esmaltação nas unhas, uma maquiagem leve e uma hidratação capilar. A boneca também ganha uma maquiagem”, diz.

O custo do evento é fechado pelo número de pessoas que participam. O serviço de bufê incrementa o encontro das meninas com as opções de cachorro-quente, esfiha, quiche, brigadeiro e bicho-de-pé.

Para o mês em que se comemora o Dia das Crianças, o Jacques Janine entra em promoção todos os dias: para as crianças até 10 anos, o corte de cabelo que custa normalmente 65 reais, baixou para 45 reais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA