Sabor sem preocupação

0
1877

Foto:

Doces e salgados congelados

Sabe aquele dia em que seus amigos chegam para um almoço sem avisar e você não tem nada para preparar? Ou então, por outro lado, aquela festa que foi programada, mas que você não queria passar o tempo todo na cozinha preparando a refeição enquanto os outros se divertem?

E quem mora sozinho e não sabe cozinhar ou não tem tempo? Pois a solução está no freezer! Mas no freezer da Fácil Gourmet Comidas Práticas. Criado pelas sócias Daniela Bertti e Claudia Alves, o espaço tem uma grande quantidade de opções de alimentos congelados.

O congelamento de alimentos pode ser uma ótima e prática opção, já que eles não perdem as características nutricionais, além de duraram bem mais tempo. A loja foi inaugurada há 2 anos com o objetivo de oferecer ao moradores da região uma nova opção gastronômica. Todos os produtos da loja são congelados provenientes de fornecedores que atuam há muitos anos no mercado de congelados não industrializados, cada qual com sua especialidade. As linhas são muitas: cozinha light, linha trivial, linha árabe, linha oriental, massas artesanais, salgados já fritos ou assados, sopas e sobremesas.

Para as refeições, o yakissoba, bife a parmegiana e panquecas são campeões de venda. E um ponto importante é que elas também oferecem a opção de porções individuais, o que facilita muito o dia – é só colocar no microondas e pronto! Salgados como mini-hamburgueres, kibes assados recheados com castanha e outros tipos de petiscos também têm seu espaço. Todos esses pratos são a pronta entrega, mas se você preferir, eles possuem kits de alimentos light. Basta fazer a encomenda e agendar a entrega que eles levam 14 pratos prontos diferentes, que geralmente não ultrapassam 350 kcal.

As sobremesas também merecem destaque. Há strudels, mousses de limão e maracujá, bombas de chocolate, tortas, quindins… E para os que têm restrição à açúcar, elas oferecem opções com zero açúcar.

Quem quiser conferir, a Fácil Gourmet Comidas Práticas funciona às segundas, das 13h30 às 19h30, terças à sextas, das 10h30 às 19h30, e sábados, das 10 às 16h. E não abre domingos e feriados. Prático, rápido… e uma delícia!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA