Aqui Jazz Pompeia

0
1303

Foto:

Músicos marcam tradição do evento

Nos dia 7 e 8 de outubro o bairro da Pompeia comemorou o aniversário com muitas atrações para o público. Foi um final de semana embalado com muita música e atividades artísticas. Com a produção do Centro Cultura Pompeia, o evento contou com apoio das empresas Página Editora, Bar e Restaurante Tiro Liro e a Subprefeitura da Lapa.
De acordo com Denise Moreira da Silva, produtora cultural do CCP, os trabalhos para a produção da festa começaram em setembro e contou com a participação de muitos comerciantes da região. O evento Pompeiando serviu para a comunidade tomar conhecimento da data festiva, pois muita gente desconhecia.
Empresas de vários setores participaram das festividades com atrações voltadas especialmente para a data. Boteco São Paulo, Velho Rabo, Casa Aberta, Buffet Finesse e Conservatório Musical Santa Cecília são alguns entre os que participaram das comemorações. Muriel, diretor de marketing do Conservatório, considerou a comemoração estimulante e deu alguma visibilidade para a escola, inclusive foi procurado por empresas da região para fazer apresentações musicais em datas especiais. Regina Chão da Gardênia achou que faltou comunicação nos bunners destinados aos comerciantes. “A mensagem tem que ser direta e clara”, argumentou.
O projeto Pompeia de Todas as Artes por todas as Partes, segundo Cleber Falcão, é um projeto piloto para outras edições. Já, o Deu Jazz na Pompeia aconteceu no dia 8, na Rua Cajaíba, foi a sexta edição,um evento consolidado na região.
Mesmo com a chuva forte que caiu por volta de 17 horas daquele sábado musical, o público marcou presença e não desistiu da festa. No palco, muita gente boa do circuito musical, como Manoel Cruz, no violão Celo, Harmônicos que inusitou na maneira de chegar ao palco quando começou o show no chão, em meio ao público. Agradou.
Mauricio Madder mostrou que o tempo só melhora o artista e deu um show de bateria. O sol brilhava quando Patrícia Bencardini arrasou na dança do ventre ao som de jazz, combinando beleza, simpatia e originalidade. Agora, é esperar 2012 para curtir a sétima edição. Até lá.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA