Ilumine o|seu Natal

0
1666

Foto:

Av. Sumaré no Natal de 2010

Mais um ano chegando ao fim e a atmosfera natalina dá os primeiros sinais pelos cantos da cidade. Nos shoppings da região, os papais-noéis já chegaram para ouvir os pedidos dos baixinhos e as promessas de ser um bom garoto. Lojas de todo tipo disputam o olhar de encanto dos visitantes, afinal, tem sentimento mais apropriado para a época do que o encanto? Pelas ruas dos bairros, a decoração natalina cresce a cada ano, entre os moradores e os pontos comerciais. No Natal de 2010, as alamedas arborizadas como a Avenida Sumaré, por exemplo, teve suas árvores iluminadas por milhares de pequenos pontos reluzentes, inebriando aqueles que passavam por lá. Para o Natal de 2011, os planos são mais ousados e a campanha para envolver a comunidade nos festejos começam agora.
Um dos principais shoppings da região, o Bourbon Shopping mergulha no mundo da imaginação natalina com o tema Christmas Tree Farm. A decoração desenvolvida com exclusividade por Cecília Dale terá 300m² distribuídos nos pisos Pompeia, Turiassu e Perdizes. No piso principal – Pompeia – há um caminhãozinho que leva as crianças a um passeio interativo pela sede da fazenda em que Papai e Mamãe Noel cultivam pinheiros natalinos.
Para a comunidade, uma decoração externa promete ficar na lembrança por muito tempo. Oitenta mil lâmpadas Led, que reduzem em até 80% o consumo de energia, dão a fachada do shopping um charme especial. Bolas de natal iluminadas, revestidas com tecido semi-translúcido, cortinas de luz Led e ramos iluminados nas jardineiras suspensas, trazem o clima natalino também para a arquitetura externa do empreendimento.
Cleber Falcão do Centro Cultural Pompeia, tem na programação o evento Natal Iluminado. A ideia é coordenar a iluminação das residências e comercio e fazer da região, um pólo de atração pública como acontece na Rua Normandia e a Avenida Paulista, pontos muitos concorridos por visitantes. Está previsto o acendimento coletivo para o dia 4 de dezembro. Para mais informações, o leitor pode entrar em contato com CCP por telefone ou por e-mail. Se você mora ou trabalha em Perdizes ou Pompeia, não pode ficar de fora. Liga lá!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA