Gata de praia

0
1698

Foto:

Andrea Boschim veste Empório Acqua

Fim de ano é tempo de muitas festas, mas é também a famosa temporada do biquíni. E todo mundo busca um lugar ao sol, seja ele na beira de uma piscina ou na areia da praia. Pois encontrar um biquíni ou maiô ideal é fundamental para um verão inesquecível.
A loja Empório Acqua é o paraíso das fãs da vida perto d’água. A variedade de modelos é impressionante. E o mais legal de tudo é que eles vendem as peças avulsas, ou seja, você pode comprar um top G e uma calcinha M para criar o par ideal. Entre as linhas, uma que merece destaque é a Empório Acqua Plus, que é voltada ao público plus size. “Na verdade, sempre veio muita gente que tem peito grande ou quadril grande e não vestem a numeração igual. E sentíamos a necessidade de ter numerações maiores, então resolvemos ampliar até o numero 54”, explica a sócia Daniela Catapano. “Tivemos a preocupação de atender esse tipo de público”, completa a outra sócia Carolina Pinheiros.
Esse é um público que vem ganhando a atenção do mercado e da mídia por se mostrar feliz com seu corpo, independente do tamanho que usam. Tanto que muitos sites voltados só para as mulheres plus size estão borbulhando na internet. A Empório Acqua fez até uma parceria com o site Garotas Formosas (www.garotasformosas.com.br) para divulgar as peças.
Cada detalhe foi pensado e analisado para dar o maior conforto. Por exemplo, os modelos são feitos em lycra, que tem uma sustentação maior. E não pense que são só maiôs não. Os biquínis também estão lá e fazem muito sucesso. “Tem muita gente que é plus size mas é jovem. As pessoas associam a coisa plus como uma roupa de velha. E não é esse o caminho. As pessoas estão se assumindo e elas querem usar biquíni, não querem esconder o corpo”, diz Carolina.
Elas também pensaram nas saídas de praia, com lindos modelos de caftãs, vestidos longos, entre outros. “Estamos satisfeitas porque as pessoas que são realmente plus size estão vindo e estão gostando”, conta. Estar feliz com seu corpo e com o que está vestindo nunca esteve tão em alta!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA