Nossa mente

0
998

O símbolo que representa Aquário são correntes de água com velocidades diferentes que provocam tensão, ou seja, duas ondas: a intuição e a razão, correntes de pensamento e inovação!
Me lembro, então, de uma trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês, que, publicou em seu livro “A Mensagem da Água” as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Emoto selecionou vidros com água e colou em sua superfície palavras de amor, ódio, gratidão, raiva etc.
Naquelas onde as palavras eram positivas, os cristais de água, vistos pelo microscópio, eram perfeitos. Nos que a água recebeu a informação de palavras negativas, o cristais, muitas vezes, nem se formavam!
Agora, como bons “aquarianos”, vamos pensar: temos, praticamente, 70% de água em nossos corpos e nosso cérebro dispara uma quantidade enorme de pensamentos por milésimo de segundo, influenciando toda nossa água corporal…. Agora pergunto: se pegássemos amostras da água do seu corpo, como seriam esses cristais?
Tenhamos bons pensamentos e aquarianamente, sejamos altruístas!

Áries – Um misto de sentimentos contraditórios pode, vez ou outra, invadir seus pensamentos nesse período. Passeios, diversão, arte, cinema ou um bom filme em casa pode te ajudar a se acalmar.

Touro – Provavelmente está com certa ansiedade sobre como resolver seus problemas este ano. Este é um bom período para encontrar as soluções. Apenas faça planos. E tenha pensamentos positivos!

Gêmeos – Talvez esteja pensando que precise de mais estudos ou informações para ter uma melhor qualidade de vida. Ótimo período para investir nisso. Pode ser apenas um novo livro emprestado, pois gastos com viagens ou cursos devem acontecer. Calma com seus pensamentos!

Câncer – Uma certa distância das pessoas que tanto ama pode te ajudar a por seus pensamentos em ordem e voltar mais íntegro a ajudá-las. Pensamentos positivos!

Leão – Talvez esteja um pouco cansado com a rotina da sua vida… Excelente período para planejar pequenas, e poucas, mudanças no seu cotidiano.

Virgem – Provavelmente tenha muita vontade de se divertir e curtir a vida durante esse período. Uma imensa vontade de viajar! Fique tranquilo. Sua ética sabe muito bem como administrar esses sentimentos. Só não fique com pensamentos punitivos enquanto estiver fazendo suas obrigações diárias.

Libra – Seus pensamentos estão sempre voltados aos outros e, neste período, um certo sentimento de compaixão ao próximo estará no ar. Provavelmente irá alterar sua rotina com esses cuidados. Bom samaritano. Só cuidado para não ultrapassar seus limites.

Escorpião – Boa oportunidade de mudar seus pensamentos de desconfiança e acreditar um pouco mais nas pessoas. Essa atitude pode lhe trazer bons aliados para suas conquistas futuras.

Sagitário – Pensamentos otimistas não lhe faltam, mas, talvez neste período, algumas incertezas apareçam. Apenas continue confiante em si e na vida.

Capricórnio – Traga seus bons pensamentos de determinação e empenho às atitudes que quer mudar este ano. Grande período para começar com os vícios que quer exterminar de sua vida.

Aquário – Amigos e conhecidos não lhe faltam. Bom período para escutar, observar e aprender com exemplos dele. Talvez mude seus pensamentos e paradigmas.

Peixes – Não se atemorize. Tudo vai dar certo. Bom período para separar o que é sonho de ilusão. Fique apenas com os bons sonhos que, ao longo do ano, irão se tornando reais e se materializando.

COMPARTILHE
Artigo anteriorO cerrado|em Perdizes
Próximo artigoCursos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA