O cerrado|em Perdizes

0
1836

Foto:

Edgard: Sabores de frutas exóticas

A boa nova para a primeira edição do ano, é a chegada de uma sorveteria no bairro de Perdizes, que utiliza para a sua produção, a diversidade dos frutos tropicais do cerrado brasileiro. Tipos, cores, sabores e características nutritivas tornam o sorvete da marca Frutos do Brasil mais uma opção concorrida de uma iguaria apreciada por todo mundo.
Fomos conhecer a Frutos do Brasil localizada na Rua Aimberê, sob a direção de Edgar Sezefredo Faria e os dois filhos, Caio e Bruno. De acordo com o empresário, a franquia existe há cerca de quatro anos e tem aproximadamente 70 lojas espalhadas pelo Brasil. Seis delas estão na capital paulista, nos bairros de Moema, Itaim Bibi, Pinheiros, Vila Mariana, Brooklin e a loja destacada pela nossa reportagem, a de Perdizes.
Segundo Edgard, a linha de sorvetes tem mais de 50 diferentes sabores, incluindo os sabores extraídos dos frutos exóticos da região centro-oeste do país. Cupuaçu, Gabiroba, Araçá e Cajá-Manga disputam a preferência dos consumidores entre tantos já consagrados como chocolate, coco, leite condensado e até groselha, para aqueles que desejam relembrar a infância.
“O sorvete da Frutos do Brasil é artesanal, não tem gordura saturada e nem gordura trans”, complementa Edgard. Além disso, é uma ótima opção de alimento com baixo teor calórico, saboroso e refrescante, ideal para os dias calorentos e abafados de verão.
Na linha de sucos naturais, o empresário diz que procura oferecer sabores que tenham afinidade com o cardápio de sorvetes, usando as polpas de frutas naturais. “Estamos observando o nosso público e ficamos atentos ao que ele necessita”, explica Edgard, para contar um pouco do arrojo e dos objetivos do empresário. De acordo com as suas palavras, ele revela que o público passou a pedir sucos nos dias menos quentes. Depois disso, começaram a pedir açaí com frutas na tigela.
O salão comporta 20 pessoas sentadas e para o inverno, a mania que  Edgard tem em observar e atender os pedidos dos clientes não dá trégua, e ele já começa a elaborar o cardápio para a estação mais fria do ano. Mas enquanto ela não chega, que tal uma taça cheia de delicias irresistíveis?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA