Brincando de verdade

0
1261

Foto:

Circuíto radical de arvorismo

Esqueça os modelos de bufê na cidade de São Paulo e se prepare para ter uma experiência divertida, lúdica e interativa, onde a criançada segue uma única ordem: brincar até enjoar.
Esse é o conceito que dá identidade ao Espaço Vila da Arte, uma empresa especializada em fazer a festa dos sonhos da criançada e dos pais que nas últimas décadas viram muitas brincadeiras do universo infantil sucumbidas às modernidades eletrônicas. Para se ter uma ideia, o espaço tem ambientes que fazem parte do cotidiano de qualquer pessoa, inclusive dos baixinhos. Os espaços formam uma vila bem parecida com o bairro onde as crianças moram: tem posto de gasolina, restaurante, ateliê de artes, construtora, quitanda e muito mais. Lá dentro, onde a fantasia reina, dá para praticar arvorismo e fazer pipocar adrenalina na tirolesa, atividade que faz a cabeça da criançada toda.
O objetivo é oferecer às crianças e aos pais uma oportunidade de resgatar brincadeiras que são importantes na formação do indivíduo. “Cansei de ir à festas infantis e tudo o que encontrávamos eram aqueles salões barulhentos, cheios de máquinas e brinquedos eletrônicos”, diz Caroline Gutierrez, uma das responsáveis pelo bufê, junto com a sócia Julia Ferreira. “Queremos resgatar a ideia de brincar de casinha”, completa.
Tudo foi pensado para a festa rolar num clima de muita diversão, que convida os pais a entrarem nas brincadeiras, já que todas as áreas reservadas para brincar têm espaço e conforto para uma pessoa adulta participar.
 “As músicas são selecionadas com carinho para agradar crianças de todas as idades, como Arca de Noé, Palavra Cantada, Saltimbancos”, observa Julia.
Um cardápio com delícias assadas, sucos naturais e frutas no palito, foi pensado para que os convidados tenham horas de lazer acompanhados de serviços com garantia de qualidade e confiança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA