Para bombar a festa

0
1530

Foto:

Junior Peron: em 30 dias sai tocando

Para a edição do mês de julho, o Guia DAQUI foi conhecer uma escola irreverente e pra lá de atual porque junta arte, conhecimento, prazer, fama e, de quebra, está em alta porque o mercado a explorar é vasto e abrangente. Isso quer dizer que você pode atacar em diversas frentes e para variados públicos. As vantagens não param por aí. Você pode frequentar a escola sem a obrigação de já ter complementado os cursos regulares da escola.
Estamos falando da possibilidade de se tornar um DJ profissional capacitado por quem tem nome e experiência no mercado. Para saber mais detalhes sobre esse assunto que faz a galera aguçar todos os sentidos, conversamos com Junior Peron, principal DJ da megafesta Spirit of London, evento que chega a reunir 60 mil pessoas no sambódromo do Anhembi, e integrante do quadro de DJs da rádio Energia 97, emissora paulista especializada em música eletrônica.
Há nove anos trabalhando como DJ e produtor musical, Junior Peron fala que é procurado por profissionais para aperfeiçoar e enriquecer o trabalho, como também pessoas que querem iniciar e se preparar para a carreira, uma vez que o curso é dividido em dois módulos.
A tecnologia proporciona muitas facilidades, disse, então com o primeiro módulo o aluno consegue fazer uma festa em casa, proporcionar um evento que não estabeleça normas contratuais e técnicas profissionais, explicou. “Dá para comandar a festa sem levar para o lado profissional, eu deixo o cara pronto em um mês”.
Dono de carisma especial e uma energia contagiante, o som inovador de Junior Peron fez o público classificá-lo como um dos três melhores djs no DJ Sound Awards, em 2010. Com um som internacional e de linhagem europeia, o artista cria seu próprio estilo e apresenta sets refinados e ao mesmo tempo eletrizantes, resultado sentido na pista que não para nunca, quando ele comanda o som.
Há pouco mais de três meses no bairro, o investimento do curso fica em torno de 900 reais por módulo. “No primeiro módulo dá para fazer uma festa de casamento, uma formatura, um evento que não exija grandes produções” definiu. Se você pensa ir além e considera o estrelado, o módulo 2 trabalha com scrach, loops, efeitos, A Capelas, etc. Se liga nessa!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA