Aumente a autoestima

0
1375

Foto:

Aumente a autoestima

O hair stylist Claudio Germano é um artista. Através do visagismo, modifica a aparência das clientes, deixando todas lindas e cheias de autoconfiança.
Um corte de cabelo feito por um profissional competente tem o poder de transformar por completo a vida de uma mulher. Esta é a frase exata para definir o trabalho do hair stylist Claudio Germano, que atende em seu estúdio no bairro das Perdizes. Com técnicas especiais, Germano inova, deixando os fios renovados e naturais e as clientes pra lá de satisfeitas.
Completando 15 anos no mercado, o hair stylist realiza cortes à máquina, mudando completamente o visual de uma pessoa, ou simplesmente proporcionando mudanças sutis que fazem toda a diferença. “Me sinto realizado quando consigo transformar um rosto e elevar a autoestima de uma cliente”, confessa.
Germano afirma que quando criança jamais imaginou tornar-se cabeleireiro, mas foi com essa profissão que ele superou os desafios da vida e atingiu o sucesso.
“Vim da Paraíba para São Paulo, há 21 anos, com apenas um objetivo: trabalhar para mandar dinheiro para minha família”, conta. Mas logo descobriu um talento inusitado: arrumar cabelos. Isso começou como um “bico”, mas logo se transformou em profissão.
Há pouco mais de dois anos, Germano abriu seu estúdio em Perdizes, num espaço tranquilo e acolhedor, onde atende de modo exclusivo uma cliente por vez, e com hora marcada. “Prefiro atender de forma personalizada e oferecer um local onde a pessoa possa relaxar, tirar os sapatos, contemplar o jardim e se desligar do mundo estressante de fora”.
Germano trabalha com tinturas, químicas, cortes, penteados e também disponibiliza uma manicure e pedicure. Ele diz que sempre estuda o rosto da pessoa, antes de cortar o cabelo, usando a técnica do visagismo. Além desses serviços, abre o estúdio para o dia da noiva.
Por toda a comodidade, profissionalismo e privacidade, o hair stylist não cobra um preço exorbitante. Ao contrário, é bastante convidativo. (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA