Pacotes prontos

0
1411

Foto:

Pacotes prontos

Oferecer a seus clientes um serviço de embalagens especiais para os presentes de final de ano é um bom diferencial. Embrulhar um presente de Natal é uma arte que só os muito habilidosos conseguem. 
Imagine então ter de fazer os pacotes para dez, vinte ou mais familiares, todos lindos e sem dobrinhas indesejadas! Pensando em ajudar seus clientes, a papelaria Santo Papel incluiu em seu portfólio de serviços a manufatura de embalagens desde que abriu suas portas, há nove anos.
“Foi um pedido dos clientes, que chegavam perguntando se podíamos fazer um laço, ou colocar o item comprado num saquinho, ou fazer todo o embrulho mesmo. Aí tivemos a ideia de incluir o serviço gratuitamente para quem compra algo na loja, e cobrar o valor do material usado para quem já trouxer o presente comprado em outro local”, explica Ionara Correia, operadora de caixa.
Ionara informa que o valor do pacote feito  pode variar de R$ 1 a R$ 6, para quem trouxer o item a ser embrulhado, dependendo da quantidade de material utilizado. A loja tem muitas opções de papel colorido, além de sacolinhas, caixas, fitas decoradas, e o que mais o cliente pedir.
Esse serviço de embalagens é disponibilizado o ano todo, mas nesta época os pedidos aumentam. “Pela nossa experiência, entre os dias 20 e 24, teremos um volume muito maior de trabalho”, diz Ionara.
Para o proprietário da loja, Eduardo Aggio, o serviço é algo que agrada bastante a todos e ajuda a aumentar as vendas. Os pacotes ficam lindos e quem dá o presente ainda tem a vantagem de ficar com a fama.
E para quem não gosta de andar atrás de de presentes, a Santo Papel oferece uma enorme variedade de produtos. Além dos itens de papelaria, a loja tem à disposição de seus clientes artigos de informática, escritório, brinquedos, jogos, presentes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA