Ambiente|perfeito

0
1904

Foto:

Caporusso: "Fazemos tudo em decoração".

Tradicional em Perdizes, a empresa de arquitetura e decoração oferece aos clientes restauração e confecção de móveis, manufatura e lavagem de cortinas e persianas, e outros serviços.
A Caporusso Arquitetura e Decoração oferece uma gama enorme de serviços ao público, que vão desde lavagem de cortinas e persianas até projetos completos de decoração de ambientes. “Tudo o que você imaginar em decoração, nós fazemos”, diz o arquiteto João José Caporusso, proprietário da loja.
Reformas e confecção de móveis também estão entre os serviços oferecidos. “Manufaturamos cortinas, persianas, estofados, restauramos móveis, fazemos pátina, laqueação, colocamos pisos laminados… enfim, muita coisa”, completa.
Atualmente, Caporusso está atendendo provisoriamente no número 485 da rua Caraíbas, mas logo após o Natal reinaugurará seu tradicional espaço no número 509 da mesma rua. “Estou ampliando e repaginando o local que me fixei há 22 anos para melhor atender ao público. Também aumentamos o número de vagas no estacionamento”, explica. No segundo andar, os clientes brevemente poderão conferir um showroom com tudo o que é oferecido.
Um dos serviços mais procurados nesta época do ano é a lavagem de cortinas e persianas. Essas últimas, inclusive, recebem um tratamento pra lá de especial. “Nós verificamos sempre se os comandos e cordinhas estão perfeitos e fazemos a troca dos que estragaram. Também ensino ao cliente como tratar das persianas, pois elas podem ficar muito tempo sem lavar se o manuseio for benfeito”, ensina. 
Caporusso tem clientes fiéis há anos e sua missão é atender a todos com o máximo de cuidado, sem ultrapassar os prazos de entrega. Como exemplo, ele diz que consegue confeccionar e entregar uma cortina padrão em 24 horas. Para cortinas especiais e persianas, o prazo dado é de até três dias.
O arquiteto conta que há 43 anos está no mercado e sempre teve lojas em Perdizes. Há 22 anos, instalou-se na Caraíbas. Mesmo gostando bastante da região onde trabalha e vive, Caporusso atende clientes em todos os bairros de São Paulo e também do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA