Do 44|ao 58

0
1347

Foto:

Do 44 ao 58

Loja já tradicional em tamanhos grandes completa três meses de atividade no bairro de Perdizes.
Com uma matriz e duas filiais, uma das quais no bairro de Perdizes, a Maison SPA oferece roupas confeccionadas com acabamentos de alta costura em tamanhos grandes. De acordo com a estilista Carla Folloni, diretora de estilo da Maison, todas as peças são pensadas para dar conforto e para vestir bem as mulheres que usam do 44 ao 58. “As roupas enchem os olhos de minhas clientes, que sempre saem satisfeitas da loja”, diz.
As peças oferecidas vão desde os jeans básicos, passando pela alfaiataria até um vestido habillé, bordado com cristais Swarovski. Muitas das peças são exclusivas e a produção é muito personalizada. “Meu público é variado, mas em geral é composto de mulheres executivas, juízas, cantoras e atrizes”, completa Carla.
A nova coleção da loja é composta por roupas de diferentes linhas, como a Novo Glam, Casual Chic, Colour Party e Linha Festa. A Coleção Alto Verão 2013 está com tecidos leves e fluidos, como algodão egípcio, seda, fios de viscose com pontos abertos de fácil respiro, estampas florais, tons cítricos como rosa, laranja, azul e verde, além do dourado e nude.
Carla diz que as roupas seguem tendências nos principais mercados internacionais de moda e acrescenta que se apaixonou por seu público pela escassez de produtos específicos que o mercado oferece. “Eu trabalho muito com a imagem, com o psicológico e a autoestima desse público muitas vezes destratado nas lojas. Nossa sociedade valoriza muito a magreza e trata mal as pessoas que estão acima do peso considerado ‘ideal’. Isso, infelizmente, é uma realidade. Aqui, nossas atendentes têm treinamento especial, temos um clima agradável e atencioso.”
Na Maison SPA, a cliente pode encomendar uma peça, caso não ache o seu número ideal. “Temos uma linha completa de roupas, desde moda praia, e muitas vezes aceitamos encomendas se necessário. Além disso, fazemos vários itens em crochê, como vestidos e blusas”, informa.
Várias das roupas assinadas pela Maison já foram usadas em novelas de televisão pelas atrizes Suzy Rêgo e Araci Balabanian. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA